Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial ~ Boomer


Pyrohacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

gunboundlogo280x214.gif

 

Bom pessoal, aqui vou ensinar um pouco sobre como usar o mobile Boomer.

bboomer.gif

 

 

Back Shot

 

Bom, o tipo de jogada mais famosa do Boomer, com certeza, é o back shot. Nada mais é que aquele tiro que cai antes de você, vai para trás. Não confunda com boomer shot, que pode voltar, mas cai depois de você, e dá menos dinheiro.

Para fazer o back shot o vento precisa ser maior ou igual a 2. Mas é claro, tudo exige com senso. Não vá querer fazer back shot com vento a favor, ou então vento pra baixo. Seja coerente. O nome já diz, se é back shot, o vento tem que estar contra você, e seu ângulo tem que estar contra o inimigo. O ângulo vai de 85 até 50 (mais ou menos), claro, tudo dependendo da força do vento e da força do tiro. Recomendo sempre fazer back shot com o ângulo entre 65 e 75. São os melhores ângulos. Quando o vento for menor que 15, coloque no máximo 75% da força. Esse será o alvo limite do seu back shot. Depois de onde você acertou o tiro não chega mais. Então se o inimigo está mais longe, desista do back shot e tente outra coisa. Agora quando o vento está acima de 15, aí pode colocar toda força, porque ele sempre vai voltar.

 

 

Ultra High Angle Shot

 

Agora vamos falar do ultra high angle shot. Esse é o tiro que rende mais dinheiro. Bom, ele segue uma regra prática e simples. Sempre tiros com 100% de força. O ultra high angle shot é aquele tiro que fica 4 segundos no ar (ou mais) e ultrapassa uma certa altura. Se concentre no vento, os melhores ventos para esse tirp de jogada são o vento 0 ou o 1. Infalíveis. Quando o vento está assim, a diferença entre 0 e 1 é nula. Então recomendo que você teste o tiro com ângulo 89. Faça isso. Mesmo que saiba que vá errar. Esse tiro será sua base de medida. Agora é só calcular. O tiro com ângulo 88 vai cair exatamente 2 vezes mais longe que o com 89. E assim por diante. É infalível. Então faça a medida pelo dedinho mesmo. Normalmente cada ângulo segue a distância de 2 dedos. Agora vamos supor que o seu inimigo esteja a distância que você atingiria com o ângulo de 85, com toda força, no vento 0 ou 1. Mas vai que na sua vez o vento mudou para 2, ou 3, a favor. Faça o cálculo (para o vento 3): 3-1=2, 2xxxxx85=87. Nesse caso ao invés de 85, use o ângulo 87. Mas use o bom senso, se o vento estiver a favor. Para cada unidade de vento a mais, um ângulo a mais. Com o tempo você vai saber da ultra high angle com qualquer vento, como eu. Basta prática.

 

 

Hook Shot

 

Agora o que é considerado o mais difícil. O hook shot. Este não dá bônus algum, mas é o mais impressionante de todos. O tiro sai como uma espécie de triângulo no ar. o vento sempre tem que estar contra você, mas o seu inimigo na sua frente, ao contrário do back shot, onde ele ficaria atrás. No hook shot sempre use 100% da força, como no ultra high angle. O vento para hook vai de 2 até mais ou menos 15, dependendo da direção dele (diagonais, use seu bom senso). O ângulo para o hook vai de 89 até uns 50. O ângulo 89 sempre é o único que vai hookar com qualquer vento contra. O resto deles, se o vento estiver muito forte, vai fazer um outro tipo de tiro, o back hook, que é mistura de hook shot com back shot. Se você for testar o ângulo 89 para hook, vai ver que a distância que ele atinge é pequena. Mesmo com toda força ele vai bem perto de você. O vento 88 é completamento irregular. É um que eu não aconselho. Ele tanto pode hookar certo, como pode voltar para o seu lado. A partir do 87, eles são semelhantes ao 89, porém só aumentam um pouco a altitude, com isso a disância do tiro. A partir do 84 eu considero a seguinte regra (uso próprio), para cada um dedo de distância, regule o ângulo em 2. Exemplo: se você quase acertou uma pessoa atirando com o 75, e falta só um dedo de distância, baixe seu ângulo em 2, para 73 para acertá-lo. Mas essa proporção aumenta quanto menor o ângulo. Por exemplo: se você quase acertou uma pessoa com o 63, e falta só um dedo de distância, baixe uns 3 ou 4 ângulos. Quanto menor o ângulo, maior a proporção. Uma coisa bem curiosa do hook, é que quando o vento está exatamente na diagonal superior, o tiro desce formando mais ou menos 45º com o chão, onde ele vai mais longe.

 

 

Back Hook

 

Para o back hook, use os mesmos conselhos que o hook. Só que ele funciona com vento superior a 15. Atire com toda força, que o tiro volta. Só que quanto mais ângulo você poe, mais longe o tiro chega, exatamente o contrário dos outros tiros.

 

 

True Angle

 

E tem uma outra dica, que serve pra todos os mobiles. Vocês já perceberam que as barras de ângulos de quase sempre 2 cores? Quando você usa o ângulo que esteja na barra de dentro, seu tiro dá mais dano, é o chamado true angle. Procurem usar ele.

 

 

Luas

 

Voltando para o Boomer. De todas as luas, a melhor para o Boomer é o Force. Depois que vem o Thor. Usem o SS do Boomer quando estiver com Force. Eu já consegui dar 1016 de dano com o SS, e 1008 de dano com o dual do Boomer. Usando o Force.

 

 

 

Bom pessoal, é isto.

 

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.