Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo e Unico Free ZP . 14/07/11


Posts Recomendados

Pessoal da Web Cheats venho trazendo uma evoluçao para os hakers Brasileiros,tenho um Primo que mora na China e falei pra ele se ele podia procura um Free Zp do crossfire lá , passou uns 3 meses e ontem a noite ele entro no Skype e me chamou , O cara nao parava de grita ae ele se acalmo e falo que tinha achado o hacker com um colega dele no colégio,Que o colega dele era um nerd que vivia no Pc tentando fazer o Free Zp do CF chines ae conseguiu, nao sei como pego aki no nosso CF mais pego pelo menos no meu, ai ele me disse que era pra Desabilitar o meu Anti-virus que o Programa precisava de um virus pra pega,esse virus nao fode em nada seu PC podi fika Rlx,ae entao ele me passou, ai testei, não chego na Hora demoro umas 2 horas ai chego .O maximo é 200k tem 50k 100k

Pensei Muito antes de Passa esse Sonho Pra vocês.

 

Tutorial.

 

1° Baixem :---> REMOVIDO.

2° Desabilitem o Anti-virus ,Para o hacker Funfa

3° Abra o hacker e escolha a opçao 50k,100k,200k Maximo

4° Click em numa letra estranha la de chines la em baixo

Final. Vai aparce uma telinha com o palavra successful Click em OK e Pronto.

 

Só espera agora .

 

Print.

 

PQAAAMwYQYV1sw3YRXQJsxx3l3hLdjgEB2xJGWjbaIbnt1qgDludiEB168_lSgYPbzfvFQKGkdIUzAhJ9VUz9KJ9tTUAm1T1UFOQkNQG4ad_l7XMP2myihEv3nws.jpg

 

 

Obg a tdos

 

Creditos a Liang Meu Primo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huy me robaron mi cuenta los voy a demandar a la profeco jajaja no es cierto mentira no me robaron nada aparte estoy banneado pfff jajaaj por hacker lol todos me lloran que se le puede hacer creo que jugare fair play nah broma mentira ajaja ya me la regreran en un mes pff un mes sin hak no puede ser con mi otra cuenta imposible jugar con hak soy fair .. tendre que crearme otra :P pero aqui creo que te quieren meter virus o quieren robar cuenta apco los chinos son honestos jaja creo que no xD bueno saludos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O(s) Download(s) do seu tópico não está acompanhado de um Scan.

Faça um Scan Online no VirusTotal.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.