Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats HackTrialGunzV7 Funfando


dantasmk
 Compartilhar

Posts Recomendados

HackTrialGunzV6 Funfando [Editado]

 

Eae Galera Vou Postar um Hacker bem simples , Para o TrialGunzV7

 

Bom Nesse Hack Possui :

Name Esp

Wall Hack

 

Instalaçao

A instalaçao e bem simples , Apenas vc vai no diretorio do seu Trial Gunz / e cola o Arquivo com o Nome TrialV7Owna e Pronto,Esse Tuto e para o Wall Hacker e Name Esp Juntos

 

Instalaçao Wall Hacker e Name ESP Separados

Para instalar eles separado e muito simples , vc pega o arquivo NameESP ou Wall Hacker e jogue na pasta do TrialGz para entra com o hack desejado e so dar 2 clicks

 

Como prometido ta aew a video aula encinando a usar o hack eu acho qe para ter melhor visualizaçao vcs deveriam ir para o Youtube clicando no Icone do youtube na barra do Player =] :p

 

[video=youtube;y5j9m3R2W50]http://www.youtube.com/watch?v=y5j9m3R2W50

 

Links do Down ↓:

 

Wall Hacker e Name Esp Juntos

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

WallHacker↓

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

NameESP

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

Scan Virus Total ↓

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

Obs , Usem com moderaçao e cuidado para n tomar ban

 

Não me responzabilizo pelos seus atos , concerteza vc esta ciente do qe esta fazendo =) :rs:

 

como vcs podem ver ↑ minha hortografia e uma merda mesmo n liguem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff do trial gunz

qual quer suspeita de hack tomara ban

não adiantar falar mais

é banned e acabo então se quizer hack avontade d:

Sua acc sera banned depois não chore.

V7 nem xego como tem hack? Fail? !

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos.

Mlk tosco fazer hack pra isso se nem tem habilidade concerteza não tem namorada ijaspjoasjprpjaspkojerawkokeoaw

by korean sabino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenta nobin, esse hacker é fulera, trial Gunz é fortaleza, entrou, baniu.

Se toquem, hackers nobs.

Aposto que esse ZéRuelaáh sabe fazer nem BF, tem que usar Speed Sword para conseguir.

Vai crescer seu nob, para de ficar inventando ideéia.

DantasMK, então vai lá, aperta W. depois fas um RHS.

Os cara não tem habilidade fica moscando falando que criar hack é mais difícil que jogar.

Se eu ler um tutorial de como fazer um hack, eu faço, agora lê um tutorial de como fazer um RHS.

É puro treino champz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professional , Concerteza c vc acha qe cria hack é facil cria um ae dps vem fala comigo , a é outra coisa criando o hack's posso ta ganhando dinheiro jogando n ganherei, e eu n sou bom em jogar gunz eu adimito mais nem por isso eu fico usando o hack , n tem nenhuma denuncia qe eu uso hack la pois apenas criei e isso n quer dizer qe irei usa lo , 1º pq eu n jogo gunz e sim crio o gunz e 2º pq c eu for entra no gunz concerteza para hackia ou floodar meu gunz ou o gunz em qe sou Staff ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar e não usar.

Mas você postou, e bastante gente usa.

E outra.

Ao invés de você ficar criando hacker para gunz, por que você não monta uma proteção pra algum gunz.

É mais fácil você arranjar um emprego bom protegendo do que atacando.

E outra².

Criar hacker não é fácil, mas se você ler um tutorial bem detalhado sobre alguns códigos que você pode usar para criar um hacker para um gunz, concerteza você faz, é só fazer certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vou cria proteçoes pq essa n é minha area em Gunz pois sou designer ;D c eu soubesse cria ant hack Size Gunz taria on até hj + fazer o qe ...

 

Edi472 , WallHack e de atravessar a parede sim o qe é de olah pela parede e o Raio X =] e n é de ativar o hack vc tem qe achar a parede qe é de Diagonal no mapa , espero ter ajudadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.