Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP] [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v11.0


xista
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara isso ai do hack detectado é maluqui-se do gc pq eu tava jogando sem hack do nada fechava e falava isso '-'

 

pow to tentano baixa desdo topico do Miguelz mas toda vez que to baixando aparecer assim

 

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\PCheats Elite BGC v11.0.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

 

alguem ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso ai do hack detectado é maluqui-se do gc pq eu tava jogando sem hack do nada fechava e falava isso '-'

 

pow to tentano baixa desdo topico do Miguelz mas toda vez que to baixando aparecer assim

 

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\PCheats Elite BGC v11.0.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

 

alguem ajuda ?

 

 

Cara nao sei oq ta acontecendo ai ... mais aki ta de boa Me adc no Msn que lhe passo o Hack' ( [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta patched sim , pois onte fui abrir o hack , e sumiu do nada , e deu um erro la , e quando vo baixar , da interrompido .

[/color][/b]

 

Nao ta patched -.- Primeiro antes de Baixar Desative o Anti-virus e quando vor abri-lo Desative o Anti-virus para elle nao excluir o hack zé -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xista

Nao ta patched -.- Primeiro antes de Baixar Desative o Anti-virus e quando vor abri-lo Desative o Anti-virus para elle nao excluir o hack zé -.-

Hoje, 09:13 AM

 

Bom , eu nem to com o antivirus ligado . ¬¬

Esse baixo , mas nao abre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Galera, os que não estão conseguindo abrir, façam isso:

 

Clique com o botão direito no PCheats, depois vá em propriedades e clique na aba Compatibilidade. Marque a caixinha: "Executar este programa em modo de compatibilidade:", e selecione Windows XP Service Pack 2. Dê Ok! agora tente abrir o PCheats novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.