Tatsumaki 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Não sabia que tinha keylogger oO hack fodao, mas baixei o meu do topico criado pelo miguel, o plaza gold nao funfa aki nao é pq o antivirus acusou uma ameaça que ela seja virus, normalmente eh algum programa que o computador desconhece ah eh, tem keylogger mesmo? kkkkkk levou meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Quem quizer usa esse Hack quer user =7 mais ta cheio de virus :aplauso: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioxrl8 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · o funfo sertinho vlw e esaaa xista e bonittaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipi19 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Aí Ótimo Tópico Parabéns...... mas uma dúvida...... o Post ,se ñ me engano, não tem os créditos Oficiais ñ é? se eu ñ vi me perdoe e ñ lige para meu Comnent's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinlae 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · muito bom curti xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpnmk 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · esse cara aee q posto n sabe q o hack e so desativa e ativa de novo e o hack so pega e se for windows 7 execute como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · VOCÊS SAO CEGO OS CREDITOS ESTÃO ALI ESCRITO MIGUEL DES QUE POSTEI, PARA DE TORRAR FALANDO Q NAO TEM OS CREDITOS ... ANTES DO -------Removendo o Keylogger------- TA ESCRITO CREDITOS MIGUEL PELO HACK E EU PELO TOPICO ... ANTES DE FALAR LEIA CERTO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Mt bom o hack ... =D xista otimo topic bem organizado continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonic15766 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · levo meu thanks tava procurando isso a muito tempo PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOverProducao 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Boa cara (y) Belo Topico e conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna nissola 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · da serto com dofus? PUNIDO PR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgodoy 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Nossa, esse hack é muito bom... eu ainda tava usando o 10.0 e tava funfando... emfim você otimizou o hack... muito obrigado... Você é linda eim... =] obrigado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delta_Hack 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · #ILove30SecondToMars Música maneira This is war hak bom d+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · cara os virus sao muito graves ou os q podem afetar o pc pq se n for eu desativa meu antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados