Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Recuperar Conta (Me ajudem porfavor)^^


lirinha
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu o seguinte,eu deixei de jogar gc a algum tempo eu jogava ainda quando era o season 3 ,mais agora com esse chaos eu to querendo voltar a jogar ,quando fui jogar tinha esqueçido minha senha ai fui na minha conta da level up e clique no grand chase e coloquei esqueçi minha senha e mandei pro meu email ,mais so que acabei descobrindo que esse email que ta cadastrado na level up foi deletado por falta de uso ai agora nao tenho como saber qual senha mandaram pra mim ,eu queria saber se nao tem um metodo de eu trocar o email da conta level up sem precisar dar meu rg e cpf porque vai saber la ne eu nao confio na level up, se tiver por favor me respondam esse topico.

 

Outra coisa se tiver um jeito de hackear conta do grand chase porque ai ficaria mais facil quem souber ai um progama ou uma maneira de hackiar eu agradeço porque ai eu hackeio minha propia conta e mudo a senha.

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom galera eu o seguinte,eu deixei de jogar gc a algum tempo eu jogava ainda quando era o season 3 ,mais agora com esse chaos eu to querendo voltar a jogar ,quando fui jogar tinha esqueçido minha senha ai fui na minha conta da level up e clique no grand chase e coloquei esqueçi minha senha e mandei pro meu email ,mais so que acabei descobrindo que esse email que ta cadastrado na level up foi deletado por falta de uso ai agora nao tenho como saber qual senha mandaram pra mim ,eu queria saber se nao tem um metodo de eu trocar o email da conta level up sem precisar dar meu rg e cpf porque vai saber la ne eu nao confio na level up, se tiver por favor me respondam esse topico.

 

Outra coisa se tiver um jeito de hackear conta do grand chase porque ai ficaria mais facil quem souber ai um progama ou uma maneira de hackiar eu agradeço porque ai eu hackeio minha propia conta e mudo a senha.

 

 

Agradeço desde já!

 

 

Pow man e justamente isso que eu nao quero reecriar uma conta!

 

Mais se vc ou alguem souber um jeito de hackear porfavor me falem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só hackiando mesmo, já que voce não confia na maior empresa de jogos do Brasil...não deve confiar em uma pessoa pra hackiar um email, estou certo? Então acho que não teria jeito...mas, só hackiando mesmo, no caso isso seria uma forma de descobrir. Eu sei que esses assunstos de RG e CPF é complicado e deve se ter cudiado mesmo, mas...se voce quer a soluação tem essas 2 formas é só voce escolher; Eu tenho um amigo que até pode te ajudar, hm...

 

@Edit: Fail õ/. Acabei de tentar contactá lo, mas por ele se envolver tanto com essas coisas, ele acabou sendo hackiado ¬¬...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se seu Email foi excluido e so cadastrar novamente com o mesmo email ... Depois de 1 ano sem entrar no email elle e deletado.[/color][/center]

 

 

Mais so que na Bol o email que foi deletado nao pode ser reusado de novo infelizmente,queria saber 1 forma de poder hackiar minha propia conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perdeu playboy ja era mano

agora só hackiando mesmo vei

ou então pedindo pro Gm ou sei la

reza para deus ae faz suas macumba para ver se tu lembra

 

como eu vo lembrar de uma coisa que eu nao vi lol.A senha nova foi enviado pro email deletado lol.Eu quero uma maneira de poder hackiar minha conta pra mudar a senha de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se foi deletado nao tem como Hackiar '' DELETADO ''[/color][/center]

 

DELETADO foi a minha conta do email ,nao minha conta do grand chase e da level up eu ainda consigo entrar na minha conta da level up ,so nao entro na minha conta do grand chase porque ja falei que o email pra onde foi a senha nao existe mais ai senha que foi mandada pra la nao tem como eu ver mais porque o EMAIL foi deletado ,mais minha conta continua intacta ,so quero que alguem me fale ou me ajude em uma maneira de hackia minha conta so isso que eu quero ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai galera ate agora nao consigui nenhuma forma de hackiar minha conta ou coisa parecida ,entao porfavor pesso que se vcs tiveram algum metodo pra hackiar minha conta do grand chase vcs me avisem ou entao se vc conheçem alguem que possam hackiar vc falem com migo por mp ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.