Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Nao consigo jogar online me ajuda


Crazy~*
 Compartilhar

Pergunta

Tenho tudo pra jogar online tenho sxe patch v23 , mais to com um poblema quando eu entro em um serve carrega tudo Mais na hora de Selecionar terror ou ct o cs fecha e abre 2 bloco de notas com umas coisas escritas sobre o Sxe , alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom deixa eu tenta te explicar oke tha acontecendo provavelmente vc tha entrando em um servidor o SXE ligado isso que acontece no seu cs é pq o SXE do adm do servidor que vc tha tentando se conectar esta altomaticamente te banindo pq o seu SXE esta dezativado bom então se vc quer jogar mesmo assim sem usar um SXE você deve ir na pasta do seu cs e abrir o arquivo com o nome libst.gam se eu não me engano é isso mesmo bem abra a libist como bloco de notas na primeira linha tera o nome da janela do seu cs o padrão deve ser assim "Couter-Strike" bom oque voce deve fazer é apagar o nome padrão e por outro o meu tha assim "Condition zero" bom aki em casa funciona jogo em varios servidores sem usar SXE e não tenho esse problema espero que funcione para vc tambem -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom pra ti joga online vc nao pode ter model modificado da awp nem da scout Awp E scout model original.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download models originais awp scout

 

ah e nao pode ter models modificados de player tbm ^^ flw espero ter ajudado -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.