Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[]OB![] :> cuidado com as más interpretações aqui nas signs!


~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Constatei por visualizações nesse campo que há mais críticas do que favor aqui e sempre foi assim e nunca mudou dentro 90% de signs feitas são criticadas bem somente um aviso lhes dou pra que fazer isto ? se não gosta oras problema é seu agora vai fica criticando você nem tem diploma pra criticar o certo seria os membros ajudarem os outros ao invés de rebaixar ao chão por isto que não faço mais signs nesse campo pois o indice de extress que eu recolhi foi mais de 60% porque ninguém me ajudava só me criticava

sempre criticava porque faltava alguma coisa ou não tava certo ou não gostou e podia demorar 2 anos pra fazer a sign sempre faltava alguma coisa e por mais que corrigisse eu sei que ninguém possui o mesmo gosto, por isto que atualmente eu trabalho como design gráfico e recebo ajuda de muitas pessoas e elas não me criticam me apoiam e isto que me faz alguém melhor...queria a colaboração de todos pra que sejam menos detalhistas porque ninguém está aqui trabalhando profissionalmente todo mundo está aprendendo inclusive quem critica as signs pare um pouco de babar ovo nos moderadores e seja um pouco mais amigável com os outros, e outra ninguém e perfeito inclusive quem critica :fuma:

 

PS: ~Chocoman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.