Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Advertência sem nessecidade


Matheus Hen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira mente ... Eu tenho po Allchohhol alguma coisa assim não sei por quê é Difícil ... E eu estava conversando com ele no MSN sobre a WC e eu vi um Tópico na Área errada ! E o Allcohhol até falou ..Que eu podia falar que era área errada ! e eu reportei o Tópico criado .. Para que ele pudesse fazer outro tópico em outra área ! E me deram uma Advertência ..Eu acho isso errado pois estava querendo . AJUDar somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem realmente seu comentário não é um flood primário, pela nova política, entretanto, você poderia substituir esse comentário por um report apenas, mas, como ele lhe deu aviso, não achei que ele pegou tão pesado. Mesmo assim, vou repassar para ele este tópico e ele lhe explicará segundo o que ele pensou, visto que, ele que lhe deu o aviso.

 

Link da infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/987535-advertencia-para-matheus-hen-flood-primario.html

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infra aplicada corretamente caso você reportasse não iria levar a infração

Porém você postou algo que não devia que é essa msg..

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Comércio Irregular.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

 

As mensagem devem ser postadas exclusivamente pelos Membros Guardiões quando vc posta isso

Está cometendo um Flood..quando ver um topico em área errada.. Apenas reporte, irá ganhar um post e ajudará nós moderadores

Enfim infra aplicada corretamente espero que tenha entendido

See Ya

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, agora em relação a esta infração:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/990308-infracao-para-matheus-hen-flood-primario.html

 

Ela foi bem aplicada, pois o seu comentário não era necessário e poderia ter sido substituído e ainda ajudaria mais por um report. Enfim, não vejo nada errado nas duas infrações.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Ao respeito do Flood foi aplicado corretamente, e meu nick é allcohol, eu te expliquei pelo MSN de como reportar tenho a conversa já passei pro um superior pra mostrar que era verdade e não falei nada pra você comentar só Reportar usando a Ferramenta tomara que tenha entendido e teve nenhum constrangimento.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.