Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]- OverKiller-funfando-21/07/2011


Posts Recomendados

Estou aguardando pq aqui tinha funcionado mais cedoo , o hack e bom bem suaveeee .... Mas do nada parou de funcionarr , mas na primeira vez que funcionou , nem apareceu mensagem nenhuma ... Eu fui direto p sala e joguei e nao caiu , não deu lagg nada , parecia tudo estar excelente ai fechei o jogo e vim agradecer , quando voltei pro cf , não pegou mais ...

 

Tomara que resolva o problema ...

 

Aguardooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz o Meu windows é o XP ele funfa soh na primeira e dai na 2 e diante ele fika kaindo toda a hora que eu logo na minha conta de aperyo HOME e trco de serve varias veses e quando eu mexo nas opçoes do hac mas ele continua a cair ajuda aii ;/ ajuda aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da ultima atualização funcionava normal (WXP32bits) mas depois da atualização não funciona mais . Acontece o mesmo mencionado anteriormente depois de todo o processo ao apertar a tecla [HOME] a janelinha não some . Ou o autor poste a solução ou considerem como Patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.