Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

como tiro o erro do bloco de notas


gameconp
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ai gente quando eu entro no cs aparece e clico la no servidor pra jogar online carrega tudo sertinho mas da quando eu selenioso o tr ou ct aparese dois bloco de notas auguem ajuda [/size]:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente:

 

nao é por nada ... mas vou ter que fazer isto !

 

"sertinho" errado , o correto seria certinho .

"selenioso" errado , seleciono. nao sei da onde tirou isso AUSDHUASHDUAHS

"aparese" errado, o correto seria aparece

"dois bloco de notas" errado, o correto seria dois blocos de nota.

"auguem" errado, o certo é alguém.

 

own man sinto mto mas é instinto se eu nao falasse isso se ia ficar escrevendo essas palavras errado pelo resto da vida , entao nao leve a mal. ;D

 

olha.

 

desinstala tudo seu cs !

 

va para a pasta C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS . exclua a pasta valve .

 

instale novamente seu cs e patches.... ! ' ira resolver seu problema ;D .

 

se tiver usando sxe. baixe a ultima versao no site sXe Injected - Counter Strike Anticheat - Powered by LocalStrike [Official Site]

 

 

 

verifique tambem a versao do seu windows , se for XP certifique que esta atualizado com SP3 . se for seven/vista , verifique se sempre ocorre atualizaçoes....

 

verifique se esta instalado o directx . caso seu S.O for XP . o ultimo se eu nao me engano é o directx9 . o directx11 é para vista/seven. caso tiver duvida se tem ou nao.. :

 

xp : iniciar > executar >digite > dxdiag e de OK

seven: iniciar > dxdiag , e de enter.

 

logo que apertar ok/enter . vai aparecer uma janela , dentro desta janela vai ter varias abas . deixe na primeira mesmo (sistema) em baixo (informaçoes do sistema) , procure por VERSAO DO DIRECTX ! e veja qual sua versao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.