Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cs windows 7 64 bits !!!


veteranu
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguem sabe como resolver o problema do menu tela preta?e mostrar downloads agradeço desde ja[/color][/size][/center]

 

desculpe mas nao entendi direito... seja mais especifico ... ? marquei em negrito, é sobre o cs né amigo ? .

 

Bom... menu tela preta... isso parece ser problema no video . pode ser o driver, ou o software que nao é compativel com o win7 64bts pode rolar alguma imcompatibilidade.

 

Se for no cs, va em opçoes e video. No Modo de video tem 3 opçoes > OpenGL , Software , e D3D . algo assim . experimente as tres, escolha uma e de OK , se nao funcionar escolha outra e de OK... tente as 3 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu consegui acha no you tube como tirar a tela preta

 

e que quando eu entrava ñ aparecia a tela menu (New game opitions e etc ) agora eu tenho otro problema rs eu baixei o sxe injected 11.8 fix 3 e ñ ta funfando o que eu tenho q fazer pra pega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu consegui acha no you tube como tirar a tela preta

 

e que quando eu entrava ñ aparecia a tela menu (New game opitions e etc ) agora eu tenho otro problema rs eu baixei o sxe injected 11.8 fix 3 e ñ ta funfando o que eu tenho q fazer pra pega?

 

da algum erro ? explica certtin que nózes resolve rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando eu abro o sxe ele abre normalmente so q quando eu entro ne um server fla q eu ñ to utilizando ele '':preocupado:

 

nao sei oque é ;S

 

faz o seguinte , desistala o sxe . e depois baixe esse sxe aqui > http://www.csonlinebr.net/downs/pafiledb.php?action=download&id=227 , é o sxe 11.8 fix 1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.