Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hack Funfando 100% sem dc


Posts Recomendados

eu nao sei fazer topico mais consegui fazer o hack funcionar 100% sem dc

 

Porfavor nao fechem o topico 1º testem se nao funcionar podem fechar. Leia o topico todo antes de tentar usa o hack

 

Siga o tutorial passo a passo para o hack funcionar!

 

Windows 7 - ok

 

Windows xp - ok

 

Windows Vista - nao testei

 

quem usa XP ou Vista eo hack Funcionar me avisa

 

Tutorial

 

1º Preste Bem Atenção Para o Hack Não dar DC Voce presisa seguir o tutorial de como desinstalar seu unlock que eh o que realmente da error no hack então antes de falar que ta dando DC desinstale o UNLOCK

 

 

Aviso Que este hack funciona somente sem o unlock portanto se voce tem ele instalado em seu computador siga o tutorial abaixo se não só siga o ultimo passo(Para Deletar o Unlock Conheço só a maneira de reinstalar o CA Seguindo o Tuto Abaixo)

 

 

Vá até a pasta C:/Windows/SysWOW64,depois so procura a pasta HShield e delete ela

 

Após isto voce devera reinstalar o Combat Arms,

 

 

2º - pacot de DLL MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

O pacote de DLL’s (7 no total) você descompacta e coloca todas na area de trabalho depois e so recorta e cola na pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms) e na pasta (C:\Windows\System32)

 

 

3º - HShield.rar Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

- Extraia a pasta HShield na pasta raiz, geralmente, C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

 

 

4º BlackCipher.dll Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

 

BlackCipher.dll eo hack esta fufando 100%

 

 

 

5º Injector MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

 

Lembrando Windows 7 e Windows Vista execultar o injector como administrador

 

 

 

Scan:

 

BlackCipher.dll VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

HShield.rar VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Injector VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Pacot de DLL: nao tem pois peguei do sit - Allzack.com

 

Print

 

combatarms02hn.jpg

 

 

 

Creditos:

 

Allzack pelo pacot de DLL

 

Guizin63 pelo BlackCipher.dll HShield.rar

 

rohpes pelo Injector

 

Techi666 Pelo tutorial pra excluir a pasta HShield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara vc tinha quer ser Broze member ta funfando mais do que o normal manolo

 

Pessoal esse tuto funfa sim quem falo que naum funfa é um mentiroso naum sei se funfa em todos pq meu windows é o 7 mais axo que funfa sim esse cara é nota 10000000000000000000000000000000 :nice::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que tuto foi essa vc só disse pra não colocar o BlackCipher.dll e o Hack na pasta do Combat então acredito que pode executar a dll e o hack de qualquer canto então vou tentar executar eles do pendrive, agradeço se colocar uma tutorial minunciosamente explicando de uma vez por todas passo a passo como executar essa porra. AGRADEÇO!!! " WEB CHEATS SEMPRE NA FRENTE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.