Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

King


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esse é um estilo bastante conhecido na Orb, mas acredito que não conhecido por vocês, vou mostrar um exemplo que foi do Leaf-Division, que foi até um grande designer daqui:

 

iezxmK.png

 

Se não conhecer o estilo e falar mer**, você é um 0 a esquerda ou então evite até de comentar;

 

iciAks.png

 

iezxmM.png

 

Eu iria fazer uma collab com o moco meu mano, com esse estilo, mas como houve contra-tempos e eu tava afim de postar esse job logo, ai postei, sorte que eu e o moco ainda tem outros styles \manolo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa era a única render que tinha no momento, que era de um job anterior, como eu disse, esse estilo e diferente, o BG original dele, é este!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ,

Muito boa todas !

Tratamento ótimo ,

Composição em todas muito boa ,

O Exposure ( ou exposição ) ficou muito bom na sign do Homen Tigre rsrs ' ,

A primeira do FF ficou muito perfeita ,

Em todos os requisitos ,

Tratamento muito bom ,

Composição boa ,

Iluminação ótima !

-.-'

Curti todas !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu vi vc usou mas a Fractal e Render , gostei mesmo assim , porque a render fico em harmonia com a Bg que e composta por um fractal , gostei mas da v2 , a v1 com espressore ficou ruim , o peito dele pareçe um lampião de tao iluminado , a v2 nao fica atras mas com difereças quase impossivel de notar , gostei parabens.

 

@OFF

Fractal Style

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai se tu quer respeito aqui no fórum faz um curso específico recomendo a todos que quiserem

porque que você acha que tem esses cara ai fazendo sign e o pessoal ta comentando bem deles ?

porque ele ta fazendo faculdade ou fez curso especifico oras fica perdendo tempo com isto aqui não cara

eu ja perdi o meu por isto to caindo fora...

NÃO FAÇAM SIGN DE GRAÇA... as criticas só te fazem sofrer

se querem realmente ganhar respeito nisto se aprofundem em design, não vão aprender tão facilmente se ficarem adivinhando

como fazer uma boa sign, façam o seguinte... procure um curso de design que ensine sobre a teoria das cores, sombra, desfoque, tratamento, iluminação e tipografia

isto a maioria aprende na faculdade é por isto que eles tem uma grande facilidade em fazer signs... não fique ai perdendo tempo meu jovem ainda há tempo de mudar isto

não seje escravizado aqui seja livre e faça o seu melhor.. não receba mais criticas pra maioria isto só te faz perceber que está ruim.. pensamentos negativos atraem coisas negativas

PROCURE UM CURSO NO QUAL ENSINE VERDADEIRAMENTE O QUE É DESIGN

aqui é um concurso sem fim, como nos jogos online, a cada partida que vc perde gera um ponto negativo em você e isto é como se atrapalhasse a sua vida

não viva mais nessa vida procure se destacar e não faça como os outros, a vida não foi feita pra sofrer... e sim pra demonstrar o quão é grande é seu talento perante as outras pessoas

ninguém é auto suficiente de dizer se o outro está ruim.. mais a resposta unica para isto é AJUDE QUEM PRECISA

é como um chefe que manda no proletariado e sempre com coisas negativas e isto não faz parte do ser humano.

GOSTA DE DESIGN REALMENTE ? SE APROFUNDE E PROCURE SABER TUDO SOBRE ELE ESQUEÇA O QUE VOCÊ VIVENCIOU AQUI, PROCURE UM PROFESSOR QUE TE ENSINE VERDADEIRAMENTE

tutoriais só irão te ensinar a como imitar as outras pessoas, e imitar não faz parte de ser design, UM DESIGN É CRIATIVO, ORIGINAL, E BEM SUCEDIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Choco

 

Se não conhecer o estilo e falar mer**, você é um 0 a esquerda ou então evite até de comentar;

 

Se prestasse atenção, iria entender, primeiramente que é apenas uma bricandeira eu e frost sempre fazermos isso, tanto que tá em quote, segundo, que eu só coloquei isso, por que tem alguns comentários non-sense que já ví em muito job alheio, considerado como Flood, ou coisas que é do estilo mas a pessoa não compreende -.-

 

@Topic

 

Obrigado a todos pelos comentários, nenhum job é perfeito x_X

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço muito bem só estou dando um suposto chamado amigo para os que necessitam...

eu ja vivenciei isto e sei bem como é por isto estou correndo atráz do meu desculpe por ter invadido seu tópico

mas precisava dar esse conselho para as pessoas e vc sabe muito bem disto que é a pura verdade

eu sei que vc é experiente no assunto mais tem pessoas que necessitam realmente de ajuda e eu sou o que faz

com que estas pessoas possam realmente compreender a realidade em que elas estão somente assim

poderão achar um objetivo entende porque as vezes há pessoas que querem aprender más só recebem criticas

diga-me como um bom designer pode desenvolver com criticas ? para uma pessoa receber criticas ela tem que estar

totalmente treinada entende, porque chega um patamar que a pessoa tem condições de ouvir criticas pois ela já tem uma base

e sabe realmente como se aperfeiçoar como um lutador que treina seu arroz e feijão pra competição chega um patamar que a pessoa

somente deve repetir os exercícios que aprendeu para aumentar a graduação de nivel ao fazer signs ou qualquer coisa do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.