Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atenção!


~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou logo avisando aos que tentam ser design, bem se você sabe mexer em photoshop corel draw...isto não vai te trazer nenhum resultado recomendo as pessoas que forem querer fazer uma sign ter pelo menos um curso realmente de design, que ensina sobre

a teoria da cor e aplicações e tratamento de fotos etc... somente assim vai ganhar um bom reconhecimento aqui... fora isto fique ai tentando mexer com os "pauzinhos" não vai chegar em lugar algum... porque você pensa que sabe tratar de fotos, tipo eu mecho com photoshop logo eu vou tentar fazer sign porque eu mecho no photoshop "NOT" você seguindo os tutoriais só vai aumentar a habilidade com o photoshop mais não com tratamento de imagens e cores e sombra,luz desfoque etc... foi o que eu percebi aqui

é a mesma coisa de tocar violão e querer tocar violão na guitarra você quer enganar a quem? então é isto pessoal. só isto que eu queria dizer :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.