Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 2

Dedicated Server : Setmaster: Unknown command enable


LuuDy-Frie
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o Seguinte . estou tentando criar meu servidor. ja desbloquiei as portas do moden e as do firewall, e msm asim aparece isto qe eu ainda não descobri porque .

Obs: Setmaster: Unknown command enable

E Ninguem consegue entrar no meu servidor. só eu com o meu ip da rede,sera que é alguma coisa da Minha net Rotiada ? ou porque éla é de Sinal ? mais O sinal ta Otimo.

 

87034041.jpg

 

Modo de Estalação

CS 1.6

Patch v23 protocolo_47_48

Patch Multi-Protocolo 47-48

Addons Zombie CS Online .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Quais Arquivos eu devo Reinstala ?

 

faz o seguinte :

 

Dentro da pasta CSTRIKE (x:\arquivos de programas\valve\cstrike)

 

abre o notepad, ou clica com o botao direito dentro da pasta e vai em NOVO > DOCUMENTO DE TEXTO .

 

dentro desse doc. de texto coloca isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

depois clica em arquivo... salvar como...

 

salve como o nome setmaster e extensao .cfg ou seja salve com este nome ~> setmaster.cfg .

 

Nao se esqueça ! salve este arquivo dentro da pasta CSTRIKE (x:\arquivos de programas\valve\cstrike) !

 

resumindo : crie um arquivo cfg chamado setmaster com o código acima dentro dele.

______________________

 

PRONTO ! TENTE LIGAR O SERVE !

 

SE NAO DER....:

 

Vá para a pasta valve (x:\arquivos de programas\valve) e crie um doc. de texto com o nome ~> steam_appid < a extensao é .txt msm... e escreva 10 e salve como: steam_appid.txt

 

resumindo: tera um doc. de texto com o nome steam_appid , e dentro dele vai estar escrito somente: 10

 

Espero ter ajudado ! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, éssas duas tarefas eu ja tinha realizado, e esta do jeito que você me informou !

E esta do jeito que você me informou , mais mesmo asim Meu servidor não aparece na lista de Servidores Online, e não da pra jogar com o meu ip, do site meuip.com.br , so em rede.

 

Você teria mais algum procedimento pra min realizar ? e Muito Obrigado, por ter tentado me Ajudar. AGRADEÇIDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, éssas duas tarefas eu ja tinha realizado, e esta do jeito que você me informou !

E esta do jeito que você me informou , mais mesmo asim Meu servidor não aparece na lista de Servidores Online, e não da pra jogar com o meu ip, do site meuip.com.br , so em rede.

 

Você teria mais algum procedimento pra min realizar ? e Muito Obrigado, por ter tentado me Ajudar. AGRADEÇIDO !

 

obg,

 

olhe vai dar um pouquinho de trabalho agora mas nao desista ! .. hashas :

 

desinstale tudo . vá no painel de controle . e procura qualquer coisa instalada relativa ao cs , seja ele próprio ou patches e talz...

 

bom feito isso, se pedir pra reiniciar a maquina reinicie. se nao... vai na pasta x:\arquivos de programas e exclui a pasta valve... !

 

Feito tudo isso , voce removeu qualquer coisa relacionada ao cs !

 

agora vamos coomeçar do zero !' .

 

Instale o seu CS .

Agora entre aqui faça o download > CS 1.6 NoSteam - Download desse arquivo > CS 1.6 Patch p/ NoSteam - 32 MB

Instale o patch que baixou , depois baixe o patch v23b , Patches para Counter-Strike 1.6 | SITECS – Counter-Strike – CS – Maior Portal da AMERICA LATINA < ai tem 3 opçoes , qualqer uma serve.

Instale o patch v23b.

 

. agora tente abrir seu serve ! , sei que é meio chato fazer tudo isso mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou testar aqui amigo e ja te falo . você tem msn leek ?

 

Amigo, fiz tudo oque você me informou.

 

Instalei o Cs 1.6 depois CS 1.6 Patch p/ NoSteam - 32 MB depois patch v23b depois o Addons. !

 

Parou aquele erro que dava. mais agora esta diferente .!

 

 

Could not establish connection to Steam servers.

No masters loaded

Using default master

VAC secure mode disabled.

 

testyw.jpg

 

E continua do mesmo Jeito, só eu consigo entrar no meu server. ou um computador da Minha RED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.