Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Regen Sem lag


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Bom, essa é uma idéia do logan que deu muito certo aqui

o Decifrador e o Smash hack estavam dando mto lag aqui, e dava game.exe a todo momento [pelo menos aqui]

Então vii isso num lugar e agora está ÓTIMOOO aqui sem dar game exe algum nem lag nem nd..

E queria compartilhar com vcs, pq isso me ajudou mto ! e acho q tem mta gente com lag ainda né?!

 

Eh usar a dll do Smash, com o injector da Vampira

Vmos la com o download

 

Dll + injector + tuto

alerte.png

 

 

Scan

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Comandos:

F1 -> HP REGEN

F2 -> MP REGEN

F3 -> RES REGEN

F4 -> Skill Trainer( cada vez que usa magia aumenta 1% )

F5 -> Skill Sem delay.

 

Creditos:

Loganº pela idéia

Criador do Smash dll que esqueci o nome kkkk

e Vampira pelo injector

 

Agradecer nao cai o Dedo ^^

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar os creditos a um outro cara tamen que veiu aqui na web cheats e explico como injeta dlls no injetor da vampira que e so voce pega a dll muda o nome da dll pra Trinity 3 BPT_4.15.5.dll e colocar a dll numa pasta junto com o injetor da vampira e pronto ta funfando --'.. Topico Antigo =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para funfar o injector da vampira o nome da Dll tem que estar alterado para Trinity e a versão do injector.

Mas expliquei que a Dll era do Smash

e dei os créditos pro mesmo ^^

 

Só fiz essas alterações pq com o injector do liping e com o injector do decifrador aqui está dando lag, e no pc de várias pessoas conhecidas tbm.

nao vim aqui dizer que fiz o hack, disse que peguei a idéia, e que funcionou comigo, e que quem tivesse com lag tentasse fazer o mesmo que eu fiz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, sou novo aqui...

me responde ai, eu queria saber, estou tentando tudo quanto eh hack pra pt pirata, tentei ja em 2 server e nao foi nem um deles.

falta alguma coisa no meu notebok???

tipo, eu veo todos falando ta funcionando e tal, so que para mim nao esta indo auda aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao.

Acho que o principal é voce ver a compatibilidade

 

aqui em casa por exemplo só funfa os hack quando eu coloco 'executar como administrador' e por na compatibilidade: service pack 3

 

sem isso o hack nao funfa ^^ pod ser isso tbm !! tente ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, mais vc sabe me dizer se tem que ter algum programa instalado para conseguir rodar o hack?

 

mano e q as vezes o hacker esta com os comando no Numpad, e o notbook n tem essa parada, pra usa isso tem q aperta a tecla FN do seu Not

e usa a do teclado normal, no topico do smash hacker tem um tuto sobre isso, da uma olhadinha la flw

 

e ao femarco brigadão ae por trazer a ideia pra gente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o injetor do lipin da sim uns treco de trojan e tals mas funfa 100%

e tb ele mesmo me disse que dps de ativaar os regens vc pode fexar o injetor que tanto causa lag '-' que os trem vao continuar funfando

@topic

o nome do criador da smash é xhe1ex '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lifes

eu tenho um esquema bem legal.

 

se vc aperta o F5 ele da skill sem delay

aqui pelo menos dando F5 mesmo a STM e MANA nao estiver ativados, eles é como se ativassem automatico

 

ou seja

se SKILL SEM DELAY estiver ativo, NAO GASTA mana e Res =D

 

ve ai e me fala ^^

F5 ^^

 

té bom up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.