Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hack funcionando no momento


Posts Recomendados

eu aqui denovo, pra postar, mais 1 hack, novo, que estão funcionando no momento!

Foram atualizados, pelo seus devidos criadores, e, estou postando, espero que gostem!

Eles são o, OoSimpisoOo v1.1, G-force novo, menu 3D3.

Vamos começar com o G-Force 3D3.

Primeiramente para eles funcionar, você precisara de 3 ferramentas essenciais, para o uso de hacks! http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851

Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)

Download Details - Microsoft Download Center - DirectX End-User Runtime

ai esta

83701156.png

13496678.png

 

Tutorial:

 

Coloque G-Force VB3D.exe Essence na pasta Crossfire.

Executar G-Force Essence VB3D como admin

pressione "ok" sobre a mensagens (você pode ver o status trabalhando nele)

ingame imprensa "INSERT" para mostrar o menu e "Setas" para navegar

Pronto, Enjoy, divertasse.

 

Conteúdo/Features:

 

HackToolRemover - Desliga o hack!

NoReload - Carrega a arma rapidão!

NoChangueDelay- Troca de arma rapido!

ShotGunSpread- acho que é pra sair apenas um tiro de uma "12", XM1014!

OneHitKill (Client Error = can´t turn off if you turn it on ) Ou seja, se ficar desligando, e ligando da erro!

NoRecoil / Spread- Não subir a mira/ não mexer a mira!

NoFlash- Não se cega com a flash!

NoScopeOverley- Não sei ú.ú

ExitCrossfire - sai do jogo rapidão!

BypassChatBlock- não sei!

Panic Key = F4 (turn all features off (onehitkill not!) Não sei!

 

download do hack: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Skan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

 

 

tudo isso seria muito legal como vc disse se o hack funcionasse que é o que realmente importa , um topico bem feito é importante , mas esse aqui foi CTRL C CTRLV do MPGH e ainda por cima ele nem viu que o hack ja estava PATCH lá , parabéns pelo o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.