Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brincos de Gnosis e das chamas


Posts Recomendados

[TUTORIAL]Brincos de Gnosis e das chamas

 

Bom turma criei este tópico para ajudar alguns iniciantes que estão buscando a compra desses brincos, pois quando eu precisei dessas informações foi bem difícil de conseguí-las. No tópico estarei explicando como funcionam os brincos e o jeito certo de adquirí-los.

Antes de mais nada é fundamental saber que não se pode usar dois brincos do iguais no mesmo char. Ja ouvi gente reclamando que comprou dois iguais e acabou perdendo muito tempo atoa pois depois você precisa vender um deles e não te devolvem todas as moedas, pelo que fiquei sabendo nem a metade delas.

Para comprar os brincos você precisa conseguir as moedas épicas, conquistadas dos desafios épicos (altar da ruína, continente élia ou fornalha infernal, continente terra de prata).

2qtjo7r.jpg

Após adquirí-las vá até a loja de itens dos heróis, que se encontra na sua barra de menus lá você encontrará os brincos.

Só frizando que é possível se utilizar um de cada brinco em cada char (1 gnosis e 1 das chamas). Sò para ficar bem claro

 

Brincos de Gnosis

s2yykz.jpg10pozd5.png

O Brinco de Gnosis é um acessório usado nas orelhas obtido pela Nemophilia. Ele tem propriedades que se parecem (mas não em atributos) com as do Título de Dominador de Almas. Ele pode ser obtido com 60 Moedas Épicas. Porém, ele é de personagens específicos.Uma habilidade unica do brinco é a de criar uma barreira impenetrável por alguns segundos. A barreira aparece aleatóriamente, mas só em Missões. Quando ativada, um buff chamado "Jóia de Gnosis" aparece, fazendo o seu usuário imune a todos os danos e efeitos (mas não derramamentos) por 10 segundos com um carregamento de 15. Esteja avisado de que o Escudo será cancelado quando ele sofrer muitos golpes, especialmente se for um ataque de lançamento, que Brinco de Gnosiso desarmará instantaneamente. Além disso, como a Proteção de Fogo da Arme, o Brinco de Gnosis ainda fará com que o usuário seja atingido durante uma habilidade, significando que habilidades como Congelar, Petrificar, etc., o pararão com sucesso no meio da habilidade. Felizmente, quando o Escudo for cancelado por receber muitos danos, não haverá carregamento.

 

Descrição

■Nível: 50

■Ataque: 113

■Defesa: 113

■HP: 114

■ Efeito: Limite de Recuperação de HP em missão + 15.00%

■ Efeito: Resistência a status anormais + 15.00%

■ Efeito: Tempo de invencibilidade na arena + 15.00%

■ Efeito: EXP adquirido + 5.00%

 

Brincos das chamas

w304p.jpg2qav11x.jpg

Os Brincos das Chamas são acessórios especiais usados nas orelhas.Eles tem propriedades que se parecem (mas não em atributos) comBrincos das Chamas, as do Título de Dominador de Almas. Eles podem ser obtidos com 65 Moedas Épicas. Porém, eles são de personagens específicos. Uma habilidade unica dos brincos é criar uma aura especial por alguns segundos. A aura aparece aleatóriamente, mas só em Missões. Quando ativados, um buff chamado "Força do Inferno" aparece, garantindo ao seu usuário Super Armadura e um Buff de Ataque por 10 segundos com um carregamento de 15 segundos.

 

Descrição

 

■Nível: 65

■Ataque: 125

■Defesa: 125

■HP: 125

■ Efeito: Limite de recuperação de HP em missão + 15.00%

■ Efeito: Resistência à status anormais + 15.00%

■ Efeito: Tempo de invencibilidade na arena + 15.00%

■ Efeito: EXP adquirido + 5.00%

 

 

Espero ter ajudado com as informações. FLW o.o

 

Créditos Wikia (grand chase)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Mover seu Tópico Você necessita ter 1000 Post ou mais. Infelizmente o Destino desse Seu post será apenas uma advertência e um Closed amigo... mais cuidado com as áreas. Eu acho isso um Saco, Mas tem que ser organizado para Funcionar

 

Essas Informações foram dadas a mim segundo o Mucofino .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éééé e.e'

Conteudo existente.

So que foi postado na WC velha, a antes

Dessa atualização.

Então ele deve ter sido removido--'

 

@Topic

Belo topico, cores, prints...

Muito bom.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tem alguns erros ai mas ta da hora

por exemplo o buff do brinco das chamas dura 19 seg na verdade seriam 20 mas mal o buff começa e o contador ja ta em 19 seg

o buff no dmg é de 50% de dano pra ser mais exato q deixando no ar como buff no atk

e o lvl minimo n é 65 e sim 55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste os devídos credítos do conteúdo. Pois o mesmo não é de sua autoria.

Caso contrário, seu tópico será fechado.

Tem 24 horas para fazer tal alteração.

 

Obrigado.

 

 

Alteração feita.

Caso haja algum erro podem me enviar mensagem que farei reparo necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Conteúdo existente!!

Antes de postar seus tópicos por favor user a barra de Pesquisa

 

Para que possa-mos deixar a WebCheats mais limpa

 

Abrçz:amor:

 

Me mostra onde está o post anterior!!!!

Quando criei este post estava enjoado de procurar a respeito, achei mais ou menos esplicando na wikia aí eu vim aqui e criei o post com uma explicação mais detalhada para ajudar iniciantes a não cometer o erro que vi muita gente cometendo na hora de adquirir os brincos...

 

Ps: Se vc não tiver provas sobre sua acusação será reportado por flood em meu tópico.

Tem 24h para provar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.