Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

man eu sei como eu tenho o arquivo vo te passa o link e vc baixa e joga blz h t t p : / / w w w . m u l t i u p l o a d . c o m / 0 5 3 T Y H L J Y Z copia isso sen o espaço e baixa a pasta q ta faltando ai nao vai dar mais isso blz?Baixa ai e se Divirta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro! ajuda aki

 

ae vc pode me ajudar aki apareçe uma mensagem o nome e cmd quando eu aperto começar o jogo

eu eu fiz tudo serto mais quando vai apareçer a tela de loguim da erro e volto pra area de trabalho tem como vc me ajudar?

vlw

tem como vc colocar uma viedo aula ai nao pf:yes:

se vc me ajudar eu agradeço bjs!:fight::p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR - EU adimoro muitooo seu trabalho e sei que deve ser frustante os NOOOOOBS dizerem que é trojam ou tentarem plajear seu hack....Mas fique sabendo que eu e meus amigos gostamos muitoooooooo dos seus hack's continue seu exelente trabalho, E SE VOCE PUDESSE DEIXAR TRADUZIDAS TODAAAAAS AS FUNÇÕES EU IA ACHAR MUIIIITO BOM, MAS SEI QUE ISSO NAO DEVE SER FACIL

 

 

OBRIGADO[/size][/font]

 

Agradeço o apoio...

 

E respondendo a seu pedido. Infelizmente isso não é possivel.

 

Pois os meus créditos não são do BlackCipher, e sim do ByPass...

 

O BlackCipher é uma criação do NOOB do MPGH.NET, é uma DLL fechada. Ou seja, não é só "abrir" e editar. E mesmo se eu consegue descriptografar a DLL, o q é praticamente impossivel, o MENU e as informações das funções, se encontram em um servidor na Internet. Ou seja, a DLL só faz o download das funções do hack.

 

Ou seja, desculpe, mas por enqnto, é impossível deixar o hack em PT/BR.

E aos que não conseguem usar o ByPass, basta ler o tópico com calma q vai haver uma solução para seu problema.

 

E ainda hoje saí a versão 1.2! Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei marcelus pf nao quero incomodar mais vc poderia me ajudar pq eu entro no jogo blz ai fica carregando e quando acaba de carregar trava a tela e sai do jogo e nao aparece nenhuma mensagem e o meu jogo nao ten nada de errado fiz tudo certinho

 

Jah tentou desativar seu ani-virus ao abrir o jogo?

 

Pode ser ele q esta bloqueando o ByPass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ames™;4384800']Não fale do allzack seu emo' date=' allzack fornece os melhores hacks, se esforçam para o bem estar do players(xiters kkkk) então _l_ seu emo me chupa seu alejado...[/color']

 

Seu NOOB... Pensa q ALLZACK fornece os melhores?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nada de lá são eles q fazem...É tudo cópia dos outros seu NOOB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr@ :raiva: , Essa semana ja tava funfando tudo certin , ai hoje eu fui entra (Tentei bastante vezes) , fiz tudo certinho , ai tipo ele entra ( combat arms ) , e nao aparece mais a telinha do hack e nem se apertar ''Insert'' , como se o hack nao estivesse la . E quando carrega ( antes quando funcionava o hack ) aparecia encima ''Conectando ao servidor e tals.'' agora nao aparece mais , ajuda aew pf . :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa velho o hack e bom pra disgrasa putha que pariu na moral ! gente como vc q faz agente se orgulhar de entrar nesse site de fuder msm. Vc copiou dum site ai, mais a maneira que postou aki e a resoluçao dos erros mt bom Meus parabéns cara. Indicado a mod !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr@ :raiva: , Essa semana ja tava funfando tudo certin , ai hoje eu fui entra (Tentei bastante vezes) , fiz tudo certinho , ai tipo ele entra ( combat arms ) , e nao aparece mais a telinha do hack e nem se apertar ''Insert'' , como se o hack nao estivesse la . E quando carrega ( antes quando funcionava o hack ) aparecia encima ''Conectando ao servidor e tals.'' agora nao aparece mais , ajuda aew pf . :p

 

Vá até a pasta do HSHield, abra o X1nject.exe e verifique se a DLL do BlackCipher 5 está selecionada nele...

 

Se tem o Windows 7, coloque o X1nject.exe para abrir como Administrador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.