Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
wilvieira

Logando Lammer

Recommended Posts

Bom galera Hoje vou ensinar a vcs como logar lammer num servidor de priston tale ....

-------------------------------------------------------------------Explicando--------------------------------------------------------------

1 - Bom e assim primeiro voce tem que ter uma Server Files instalada em seu Computador No final do Tópico colokarei uma server files para baixa ^.^'

Ok' feito isso vcs vao fazer o seguinte tipo abre um servidor com o ip do server dele no hotuk e coloca 127.0.0.1 no ptreg e pronto só logar que vai logar seu char no server dele ...

DOWNLOADS

2 -Server Files :

alerte.png

So baixar

Bom galera e so isso xau e ate + ;D' e naum esqueça de agradeçer

Topico show....

Vlw mano levo thank's =)

postpunido.png

AFF, VCS SAO BURROS? ELE KR O IP DE V6 PRA JOGA NUM PROGRAMA HACKER E INVADIR, TOPICO DE LAMMER MSMO -.-' :fuma:

si v6 n sabem lammer qr dizer : uma pessoa q se diz saber muito de computaçao grafica, mais n sabe nada, ela si faiz di inteligente em programaçao,diagramaçao e computaçao grafica pra impressionar os outros

nao viaja pedro isso da certo sim, eu logo de lammer numa boa e ele nao pediu ip de ninguem só 127.0.0.1 é a ip local q todos usam para faser um server para uso doméstico!

galerinha algum de vcs nao tao conseguindo pq tem server q nao dao, lammer é bom ser usado em server novo com pouca proteção é dificil achar um server q esta a mais tempo on q de para logar de lammer

Bem eu so sei loga mais queria aprender a editar itens quem me ajuda ^^

Ih cara, tem como explicar melhor aí?

Não entendi...

Tipo, você diz logar um char de um server pt em outro server?

Vo explica o lammer e guando vc invade um servidor de um cara e vc tem os privilegios de ADM so que tipo q nem ali em cima no xpt o povo tem L.a.m.m.e.r de amigos hackers , esse lammer e pra buga o server e fala que vc e foda pq tipo pow .... Tem gente que usa esse hack pra zuar pra edita itens e se foder eu queria sabe edita itens ,,,, a e resposta ao fredericocapuletto ta ali em cima e isso que acontece ;D vlw pela atençao

fredericocapuletto

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this