Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro ao logar


lobometa
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal me ajudem pf, quando eu clico em login no CABR ai aparece "nao e possivel entrar em contato com o servidor de login.Tente de novo." Entao eu continuo tentando e naum da certu e fica aparecendo a msm mensagem todo o tempo, tentei entrar sem hacker mas naum influenciou em nada, me ajudem pf!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente, lembrando que aqui não é chat e sim um tópico com uma duvida de um membro só tentem ajuda-lo, tambem não postem mensagem como "aqui esta dando o mesmo erro" se esta acontecendo o mesmo espera ate um membro resolver o erro e ajuda-los daqui endiante os membros que postar essa mensagem séra penalisados.

 

Pessoal me ajudem pf, quando eu clico em login no CABR ai aparece "nao e possivel entrar em contato com o servidor de login.Tente de novo." Entao eu continuo tentando e naum da certu e fica aparecendo a msm mensagem todo o tempo, tentei entrar sem hacker mas naum influenciou em nada, me ajudem pf!!!

 

Bem isso geralmente ocorre depois de uma atualização no combat arms quando muitos membros tentando entrar ao mesmo tempo espera alguns minutos para entrar, se mesmo assim não consseguir troque algumas pasta do seu combat arms por que deve estar interfirindo o jogo se contatar com o servidor do jogo se preciso pode ser que devera instalar o combat arms denovo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manutenção Extraordinária 30/07 - Atualizada

 

30/07/2011 - Comunicados

 

A manutenção foi finalizada.

 

 

 

----------------------------------------------------------------

 

Informamos que estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms nesse sábado, 30/07, com previsão de término para as 8h00 da manhã de domingo, dia 31/07.

 

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

O Problema Já Foi Solucionado Agora Pode Jogar Normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.