Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ExtremeBot versão editada e indetectável [01/08]


Posts Recomendados

locojhow se seu windows for xp abre o programa normal dps loga no GB vai na configuraçao dentro do jogo e bota interface "OLD" ou velha dps aperta print screnn pra mostrar a forca so isso se for windos 7 voce tem que clicar com o botao direito no bot depois va em propriedades e procure a aba "compatibilidade" e marca a caixinha para "compatibilidade" windows xp servece pack 3 depois la embaixo marca a caixinha "executar esse programa como administrador pronto so isso e faz o mesmo prosedimento de mudar a interface espero ter ajudado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para Iocojhow:

 

1°: abra o bot

 

2°: abra e logue no Gunbound(Eu jogo no BR)

 

3°: Entre numa sala, aperte Page Down para selecionar o mobile que você vai usar. Exemplo: se você está de mage, então aperta Page Down até aparecer o nome lá no canto superior esquerdo o nome.

 

4°: comece qualquer jogo. Ponha o mouse sobre o que você quer acertar e aperte Print Screen. Na tarja de força, aparecerá uma marca indicando a quantidade de força necessária para acertar o alvo.

 

Obs:Para que o bot funcione, use a velha interface(durante o jogo, aperte Esc e depois marque a bolinha que tem Old, ou velha).

Alguns mobiles não estão calibrados ou não existem no bot, ou seja, ou a mira não é perfeita ou não tem mira . Exemplos: Kalsiddon e Maya, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

locojhow se seu windows for xp abre o programa normal dps loga no GB vai na configuraçao dentro do jogo e bota interface "OLD" ou velha dps aperta print screnn pra mostrar a forca so isso se for windos 7 voce tem que clicar com o botao direito no bot depois va em propriedades e procure a aba "compatibilidade" e marca a caixinha para "compatibilidade" windows xp servece pack 3 depois la embaixo marca a caixinha "executar esse programa como administrador pronto so isso e faz o mesmo prosedimento de mudar a interface espero ter ajudado abraço

Valeu por responder e tentar me ajudar, o meu erro era somente desatenção.

 

para Iocojhow:[/size]

 

1°: abra o bot

 

2°: abra e logue no Gunbound(Eu jogo no BR)

 

3°: Entre numa sala, aperte Page Down para selecionar o mobile que você vai usar. Exemplo: se você está de mage, então aperta Page Down até aparecer o nome lá no canto superior esquerdo o nome.

 

4°: comece qualquer jogo. Ponha o mouse sobre o que você quer acertar e aperte Print Screen. Na tarja de força, aparecerá uma marca indicando a quantidade de força necessária para acertar o alvo.

 

Obs:Para que o bot funcione, use a velha interface(durante o jogo, aperte Esc e depois marque a bolinha que tem Old, ou velha).

Alguns mobiles não estão calibrados ou não existem no bot, ou seja, ou a mira não é perfeita ou não tem mira . Exemplos: Kalsiddon e Maya, respectivamente.

 

Valeu aew, obrigado :)

Me responde uma coisa, funfa com bommer? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por responder e tentar me ajudar, o meu erro era somente desatenção.[/color][/size]

 

 

 

Valeu aew, obrigado :)

Me responde uma coisa, funfa com bommer? :D

 

Funfa sim, até agora , pelo que eu vi, só não funfa pro Ice, pro Kalsiddon e tá um pouco descalibrado pro Nak. Mas ao invés de jogar com o boomer, joga com o Armor ou com o Turtle. Todos pensam que o armor é ruim, mas ele tem bom angulo e eu já tirei 800 num dual. É só esperar a hora certa pra dualar: quando você tiver o ângulo certo da pessoa, e quando tiver algo pra aumentar o dano, tipo Force(o melhor amplificador de dano, quando bem grosso)e o thor(quando em lvs altos. ele upa conforme hita)

Mais uma coisa: Com o turtle, quando for usar o SS, tente um ângulo alto, tipo 83 pra cima, e passe um pouco da força que o bot mostra, pois o ss do turtle é mais pesado e precisa de um pouco mais de força pra acertar. Coisa de: ----. Esse tanto que está em (-) já deve ser o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro. Não consigo usar esse BOT. Eu clico nele e entro no jogo. Clico em INSERT Para visualizar o MENU. Quando vou mirar no oponente, Simplesmente não mira... Os angulos ficam totalmente tortos e não configurados. Me ajuda?

 

Minirex, quando tiver alguma dúvida, não poste antes de examinar o tópico, pois talvez outro membro possa ter encontrado o mesmo problema, e resolvido.

Siga estes passos:

 

 

para Iocojhow:[/size]

 

1°: abra o bot

 

2°: abra e logue no Gunbound(Eu jogo no BR)

 

3°: Entre numa sala, aperte Page Down para selecionar o mobile que você vai usar. Exemplo: se você está de mage, então aperta Page Down até aparecer o nome lá no canto superior esquerdo o nome.

 

4°: comece qualquer jogo. Ponha o mouse sobre o que você quer acertar e aperte Print Screen. Na tarja de força, aparecerá uma marca indicando a quantidade de força necessária para acertar o alvo.

 

Obs:Para que o bot funcione, use a velha interface(durante o jogo, aperte Esc e depois marque a bolinha que tem Old, ou velha).

Alguns mobiles não estão calibrados ou não existem no bot, ou seja, ou a mira não é perfeita ou não tem mira . Exemplos: Kalsiddon e Maya, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q sim mas e mt ruim qnd vc tiver usando o trico e so fazer as 2 bolinha ficar em cima do adversario q vc acerta os 3 spin , a mesma coisa para o ss do turtle

 

Fahh, você usou o aimbot?

Ele não tem essa ação, e eu sei porque uso turtle '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.