Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Absurdo!...reclamação + sugestão.


lipinf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aposto que polo título do tópico, os senhores querem saber qual é o absurdo.

 

Absurdo é o fechamento do meu tópico, a infração dada a minha pessoa, além da remoção dos 3 conteúdos que postei no meu tópico.(fechamento do Coke~*)

 

Fui acusado injustamente de ser postador de vírus.

Acusação MUITO grave ao meu ver.

 

Tudo se originou quando um "mau elemento" postou um scan falso no meu tópico, então eu reportei-o. Em torno de 1h depois meu tópico estava trancado pelo Coke~*.

Logo pensei que talvez, o real motivo não fosse o falso scan postado pelo real infrator.

Pois lembrei que a segunda versão do meu injector, depois de algumas atualizações de alguns antivirus e "virou" um falso positivo. Porém, para evitar problemas, quando fiz meu tópico alem da V2, postei a V1.1, no qual se difere da V2 por não possuir o item de menu Ocultar em Arquivos.

Porém, se o Coke~* fosse um moderador exclusivo da área, perceberia que são falso positivos pelo fato de quando postei meu injector ele não era reconhecido como vírus.

 

Caso duvidem de mim, observem meu histórico na WC, alguns(maioria) de meus tópcios estão no meu perfil, eu sempre contribuo para a infozone e para PTCheats.

Talvez assim, acreditariam que não faltaria com ética a ponto de me rebaixar à postador de vírus.

Não é por acaso que ganho 175 agradecimentos por tópico.

 

Vale citar também que sempre fui apoiado por alguns moderadores da WC e vários membros. Pessoas sempre me perguntam quando irei virar "mod", inclusive moderadores já me fizeram tal pregunta, se eu estava interessado no cargo.

 

Também gastaria de informa-los que o próprio Coke~*, moderador que cometeu o absurdo, postou o meu injector em sua quick-list. Irônico não?

 

Para provar-los da atualização nos anti-virus citada acima, aqui vai um trecho do tópico do meu injecto:

 

@EDIT ... ODEIO NOOBS!!!

Para pararem de reclamar to colocando aqui a descrição do video do meu injector no youtube aqui.

 

Scan do dia 2011-05-10 19:45:07

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Depois de algumas atualizações nos anti-virus, o injector passou a ser reconhecido como virus(faso-positivo) =/

 

Scan do dia 2011-06-23 16:21:01

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Caso duvidem, eu lhes mando a source do meu injector, então vocês compilam e postem no virus total o executável e verão que são falso positivos.

Vocês irão observar também que o Avast não acusará o injector de vírus, pois foi um dos antivírus que envie um email para analisarem meu injector e abrirem uma exceção.

 

Bom, talvez a melhor atitude a ter sido tomada, seria a remoção do link da V2 do meu injector e ter me avisado.

 

Outra atitude que me deixou muito chateado, foi a remoção dos outros 2 links, da dll e do injector V1.1. Além de me sentir envergonhado por ter meu tópico fechado e pela acusação feita contra mim.

Scan da dll:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Scan do injector V1.1: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Estou aqui, porque tentei conversar com o Coke~* sobre sua atitude, porém não tive exito.

 

Aqui vai uma sugestão para que absurdos do tipo não ocorram novamente.

Acho que vocês deveriam limitar + as permições para moderadores game-zone e criarem moderadores de áreas específicas da game-zone, para melhorar a moderação, diminuir a reclamação de fórum bagunçado(muitos reclamam) e aplicando atitudes mais corretas e mais rápidas.

 

Espero que este tópico seja lido por Programadores da Staff da WC, além dos moderadores de + mais influencia no forúm. Espero de vocês também, que leia todo o tópico cuidadosamente e que retirem a infração aplicada a minha pessoa, alem de reabrirem meu tópico. Sobre pena de perderem um grande contribuinte de conteúdos(hacks e tutoriais), de suporte(sempre reporto pessoas infratoras e ajudo quando possivel) e divulgação(sempre divulgo este forum e posto meus conteudos exclusivamente aqui) desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 24h e nenhuma resposta...

Cadê a staff da wc? É preguiça de ler o tópico?

Exijo respostas. Obrigado.

Abraço.

 

 

@edit

Para evitar + flood, como tive que fazer aqui(ja levei advertência táh?)

 

Tô colocando os links de download aqui como o Shippuuden pedio.

 

Dll: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! (tive que fazer um novo upload, pois não tenho + o link passado)

Injector V2: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! (tirei do tópico do meu injector)

Injector V1.1: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! (tirado do mesmo tópico, porem ta na página 6) (o motivo de ter postado esse, foi exatamente a reclamação dos falso positivos de noobs que não sabem)

 

 

OBS: Se precisarem da source de algum dos injectors, eu postarei e passarei po MP, pois não gostaria de divulga-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinf, creio que o Coke~* não tem muita experiência em questão a vírus.

Eu dei uma olhada no scan e percebi que é um falso positivo, o que é muito comum de se acontecer.

Realmente ele errou, vou pedir para um moderador 'maior' reverter para você.

Conheço você e sei que não postaria algo para prejudicar alguém.

 

Att. Zaphey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.