Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o MiguelGz


 Compartilhar

Posts Recomendados

ei miguelGz po precisamos de vc cara se vc so ta fazendo insenaçao ja deu cara to aqui madrugando esperando vc posta o nosso querido Pccheats entao cara posta logo porfavor todos nois temos o nossos limits o meu ja deu posta logo o hk PoRFAVOR obrigado:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que obrigaçao nao mais pelo menos ele nos devia notificar alguma coisa ate por que ja passou duas att depois do pcheats 11.0

se ele nao quer faser tudo bem mais nao fica deichando a gente intertido com uma coisa que provavelmente nao va sair so queria uma notificão nada mais

tomara que ele poste algum pcheats por que varios usuarios usam e isso nao se faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que obrigaçao nao mais pelo menos ele nos devia notificar alguma coisa ate por que ja passou duas att depois do pcheats 11.0

se ele nao quer faser tudo bem mais nao fica deichando a gente intertido com uma coisa que provavelmente nao va sair so queria uma notificão nada mais

tomara que ele poste algum pcheats por que varios usuarios usam e isso nao se faz

entao cara ta certo

se ele n quer fazer mais ele so avisa porq eu ja to por aqui mano esperando esse hack ele n tem a obrigaçao mais pelomenos um satisfaçao e enrriquecusvero seu emo n Enche Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que obrigaçao nao mais pelo menos ele nos devia notificar alguma coisa ate por que ja passou duas att depois do pcheats 11.0

se ele nao quer faser tudo bem mais nao fica deichando a gente intertido com uma coisa que provavelmente nao va sair so queria uma notificão nada mais

tomara que ele poste algum pcheats por que varios usuarios usam e isso nao se faz

 

 

O Miguel ñ tem nada haver se vc ta esperando, qd ele quiser ele faz kra, tem q notificar nada.

E por favor!!!!

Fazer é com "z" ñ com "s", e deixando é com "X" não "ch"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada dao Close aki x.x

@Topic

Bo.. Cara o jeito e esperar mesmo,E ele nao tem a obrigaçao de postar Veii..

Entao TROLL Pare de criar topicos em areas erradas que isso nao vai ajudr em nada,

Pelo contrario.. vai atrapalhar quem nao e TROLL!!

Fuiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topic em area errada. topic não muito útil pq a mãe do miguel esta doente.é olha o recado do haseo(adm da WC)Qualquer pedido de Hack, reclamação de PCheats ou da Webcheats nesta área receberá banimento imediato (50 pontos) por 7 dias. Tentamos medidas mais amenas, porém alguns usuários fizeram represálias e será assim agora, até normalizar a situação.

 

 

area certa seria:http:grand chase-publico

 

 

 

 

pfv me desculpe não tinha visto seu topico raizen pfv não reporta.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de noobsise e aprende a jogar sem hacker,

hacker serve só pra facilitar, tipo pra pegar as classes

mais vcs (noobs) q n sabem jogar, n vivem sem hacker.

MiguelGz n deve satisfação a ninguem, ele posta se ele quiser

e se vc quer tanto outro hacker aprenda a fazer e fique com ele pra vc :s

postpunido.png

10hrs de Roubaram Minha Goiaba Garry's MOD, assistam :))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já viramos fã's dele, ele tem um talento incrivele por esse tempo todo ficou mt famoso nesse site, merecíamos no minimo de um topico criado por ele, dizendo se ele vai ou ñ continuar a postar o pcheats, fãs dele estão aguardando loucamente..

sei q ele ñ tem obrigação de fazer isso, e tb ñ ganha nada para fazer, mas Gabriel, se tiver lendo por favor, vc ainda vai postar o pcheats??

abraços a todos...

 

desculpe eu ñ tinha visto a mensagem a cima de banimento,

agora to ciente

obg

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já viramos fã's dele, ele tem um talento incrivele por esse tempo todo ficou mt famoso nesse site, merecíamos no minimo de um topico criado por ele, dizendo se ele vai ou ñ continuar a postar o pcheats, fãs dele estão aguardando loucamente..

sei q ele ñ tem obrigação de fazer isso, e tb ñ ganha nada para fazer, mas Gabriel, se tiver lendo por favor, vc ainda vai postar o pcheats??

abraços a todos...

desculpe eu ñ tinha visto a mensagem a cima de banimento,

agora to ciente

obg

Ele nao tem obrigação de postar nada.

 

ele n ganha nada em troca pq ele postaria o pcheats ?

Voce sabe pra que serve os Banners?A cada click naqueles banners ele ganha uma certa quantia em dinheiro....Entao ele ganharia muita coisa sim,pois sao milhoes de pessoas que usariam o PC cheats

 

O Miguel ñ tem nada haver se vc ta esperando, qd ele quiser ele faz kra, tem q notificar nada.

E por favor!!!!

Fazer é com "z" ñ com "s", e deixando é com "X" não "ch"

Na internet,existe uma coisa chamada Licença Poética,Logo,pode-se falar da maneira que quiser.Ou voce nao usa os termos vc,pq...

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.