Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New OverKllier Cf v2 (08/08/2011)


Posts Recomendados

NAO VEIO A DLL POR FAVOR CORRIJA ISSO OU PONHA OUTRO DOWNLOAD SE QUISER PRINT ME ADD NO MSN: [email protected] E VEY CORRIJJE ISSO OU ME DIZ QUAL A POSSIBILIDADE DE NAUM VIR COM DLL PQ EM MUITOS NAO VEM A DLL, VLW !

 

EDIT:JA IA ESQUECENDO FIZ OS 2 DOWNLOAD E TODOS OS 2 JA VEM SEM DLL SO VEM OverKiller v2 NAO E MENTIRA E MEU ANTI-VIRUS ESTAVA DESLIGADO QUANDO EU FIZ DOWNLOAD ISSO NAO E DESCULPAS PRO DOWNLOAD ESTAR RUIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal o hack overkille net.v2 fuciona mais da erro mas sala ( td,hm,mm) mais como vc entra dar pra vc mata 1 mutante como vc tiver atirando vc liga o one hit kill como vc mata um vc tira pra nao dara erro

 

o esse hack overkille v2 nao precisa de dll

 

 

esso vc copia e coloca na pasta do crossfire , e clica nele que vai apri o crossfire so aki ta o link do que eu uso .

 

 

 

 

scan=http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=c5f9d99543152bf525f247ad50729463072eab9f58d38fd7c88fb84de4e636f9-1311279443

 

link do hack = MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

use e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.