Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The duel aos que jogaram sem lembraram


fumaninja
 Compartilhar

Posts Recomendados

E jente como ja sabem o the duel ira fechar.. Muitos nao jogam mais e outro nem ligao mais tipoh sempre ficara guardado na memoria o the duel 3 anos de the duel la eu conheci amigos que ate hoje uns eu troco ideia sempre lembrarei das zuaçoes no cw hsusahusahsahu eu sei que e uma porcaria de topico que nao vale pra nada mais eu conheci a WC pelo the duel e sempre lembrarei entao que LUG vai da o cu... The duel 4Rever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara vem de anos já que a LUG está querendo fechar o Servidor TheDuel, o problema não foi os cheats porque eles não são tão ruins assim a ponto de não saber fazer uma atualização descente para tirar os Cheats, eles vão fechar porque não estava mais rendendo como antigamente, quando os itens eram Permanentes, eu acho isto Uma sacanagem =/ eu joguei TheDuel por 5 anos e agora fecha é tenso.

Vou sentir saudades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.