Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Nao aguento mais alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


nemoel_11@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

meu crossfire nao entra por nada ja desistalei ant-virusinstalei outro passei scan passei cleaner ja fiz tudo baxei outro crossfire pela amor de deus me ajuda eu abro o jogo e tals mais sohaparece la no canto o s-trap mais num entra merda nenhuma naum to quase morrendo jah quero joga

aeee some e num aparece mais nada jah desistalei o crossfire jah fiz tudo alguem me ajuda pela amor de deus to desisperado e num posso aformat meu pc alghuem me ajuda que ja teve ese poblemaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara que vc ja fez sso tutodo e nao foi e seu pc que esta ruimn temta formata o seu pc ou tenta fazer uma reparasao no sistema ou passa o antvirus deve ser algum virus de hack de jogos que vc baixo que naota permitindo que vc abri o cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo calma !! isso acontece , bom é assim , isso é arquivo corrompido , verifique se há algum hacker na pasta z8games , crossfire , bom , agora se não houver exclua as 2 pastas , agora baixe o crossfire denovo!! sua pasta foi removida e entrou uma nova com todas dll's possiveis (:, aconteceu com todo mundo em janeiro de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.