Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gforce 4.0 ...


Posts Recomendados

PORRA... para de usar HACK na porra do CROSSFIRE caralho...tão destruindo o jogo cacete:, bando de sem talento, não sabem jogar querem usar HACK... tomar nesse cu de vocês... n fode... tão acabando com o jogo...para de usar HACK... vão aprender a jogar seus noobs de merda!

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um fórum em que a maioria usam hacks, cheats, bugs e afins. Se você não gosta disso não entre no fórum, nem desconte sua raiva nos membros da WC.

Todos aqui sabemos que não podemos evitar os hackers, por mais que os games atualizem, criem anti-hack, etc... sempre terá alguem estudando para criar outros hacks.

Enfim... se você acha o jogo "cheio de hackers" simplemente pare de jogar, fica ai a dica.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ban na casa da tua mae... bando de sem talento...só sabem estragar o jogo... eu canso de matar hackers no cf, de tao noob q vcs são, usam ha.ck e ainda morrem, imundos! vao jogar sem ha.cker e ver se aprendem a jogar q nem homenzinho

 

sempre haverão nerdzinhos malditos, q n comem ninguem, ficam a porra do dia inteiro no pc, criando maneiras de acabar com adiversão da galera q joga sem hacker, só pra descontar a raivinha deles de n comerem ninguem, ai vem um monte de punheteirozinho aqui nessa praga de site de cheats, pegar os hacks q esses malditos virgens postam...

 

da ban ae... crio outras contas e insulto mais esses noobs malditos,

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.