Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação sobre as infrações.


rushmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vejo que vários moderadores estão warnando os membros...

Isso obviamente é óbvio, agora eu vejo warns assim :

Tópico em área errada...

Ai quando vou ler a mensagem enviada para o usuário

Sempre colocam coisas sobre flood, tutorial sobre flood e essas coisas...

E eu vi isso em várias infrações, colocando um motivo, agora não explica o porque dela...

Agora me diga :

Vem um novato, leva uma infração e ai, como ele é novato, ele vai procurar saber o porque da infração, ai quando vai ler, aparece lá coisas sobre flood, não o real motivo dado pela infração.

Para vocês não dizerem que eu estou mentindo vou dar alguns exemplos :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1041096-infracao-para-igorzin-post-duplo-intencional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1041099-infracao-para-igorzin-post-duplo-intencional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1044071-infracao-para-pedrocastro22-post-duplo-intencional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1043978-infracao-para-sonimo-post-duplo-intencional.html

OBS: sei que esses são do mesmo motivo e do mesmo moderador, se quiser que eu ache mais eu procuro.

 

Eu tenho um programa que quando clica pra dar warn já copia automaticamente, se quiserem... *-*

 

Ai então, algum novato simplesmente, levaria a infração mas não aprenderia como evitá-la.

Sei que flood é a infração que mais ocorre, e sei que os motivos são meios óbvios, mas é sempre bom esclarecer 100% as dúvidas dos membros...

Não estou fazendo uma reclamação, só uma opnião ou sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Todas as mensagens já são feitas e só copiamos e colamos na hora de infracionar não somos nós quem digitamos e etc. Não vejo porque explicar mais do que isso, se eles querem saber mesmo direito, basta ler todas as regras do fórum, as explicações acerca de cada infração e etc.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se fosse o caso seria útil postar em todas as infrações uma explicação obvia erápida sobre ela, que nem o flood, coloca um negocio como esse : Link util : tutorial sobre flood

Ai faz esse link útil em cada infração...

Pois são tantas regras, é muito difícil achar o que você realmente deseja procurar, e na maioria das vezes, os moderadores estão com a caixa de mensagens cheia, então não dá para manter contato com eles.

E tem mais uma coisa, não podemos usar as regras como desculpa para tudo...

Se for o caso, então de que adianta fazer algo se já está nas regras?

O objetivo da explicação das infrações por mensagem para o usuário seria ampliar o conhecimento sobre tal infração, então se foi feito errado, só vai piorar, e nesse caso você simplesmente diz : Se ele quer saber, está nas regras!

Então me diz, qual o porque disso ter sido criado?

Ah, e se fosse só ler as regras, então diga-me, por que coloca a explicação das infrações?

Não está tudo nas regras?

Bem, não estou criticando, como eu digo, só estou opinando....

Espero que tenha me entendido....

@Edit...

E como um velho amigo meu me disse...

Os staffers foram feitos para ajudar, e não para punir.

Nesse caso que você tá falando só está pensando em punir e não ajudar os membros...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As descrições de cada infração são MUITO explicativas, nenhuma é má explicada. Não custa também procurar né?

 

 

Tem tudo ai.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em novatos damos avisos para eles não serem prejudicados por serem novatos, nesses avisos vão as regras do fórum que nela esta escrito assim:

 

1.13. Leia as regras individuais de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador.

 

Além disso no tópico antes citado por mim, tem um redirecionamento para outro tópico que explica especicamente sobre flood:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, eu entendi tudo que você quis dizer, mas não acha melhor por a explicação das infrações a cada warn que se dá não?

Pois assim facilitaria a busca dos membros, dizendo a eles o tópico que explica tudo, sendo que nesse tópico tem dois redirecionamentos importantíssimos :

Um citado por você, o de tudo sobre flood.

E o outro tuto sobre report.

Os dois tópicos são essenciais para os membros.

Sei que daria muito trabalho editar todos os motivos dos warns para por isso, mas isso realmente ajuda muito os membros...

Sei que não pode ser feito de um dia para o outro, mas em um certo tempo, isso pode ser alterado.

Espero que tenha compreendido minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.