Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GForce V3.3 [H20] 17/08/2011


Posts Recomendados

image.php?groupid=1040&dateline=1307849766

 

Tutorial

 

1º - Baixe o arquivo no final do tópico (Aperte na imagem)

2º - Extraia para a pasta do seu computador

3º - Coloque na pasta crossfire

4º - Execute , e no jogo espere aparecer "Hack tool has been detected" e aperte F5 !

5º - Aperte a tecla "INSERT" para abrir o menu.

 

Prints comprovando o funcionamento do hack.

 

unledkuu.png

 

 

Scans

VirusTotal-logo.png

 

logo_jotti-trans.png

 

download-button.jpg

 

Aperte na Imagem para fazer o Download ou olhar o SCAN !

 

Funções ! (CTRL+C and V )

 

* D3D

o Chams [ Light, Overlay, Normal ]

o Crosshair [ Incomplete only + Sign work ]

o Fullbright [ Will turn off Light and Overlay chams ]

o Player Wireframe [ turn off with XRay]

o World WireFrame

o X-Ray

o No Fog

* Weapon

o MAIN ( M16 ) to Selected weapon

o Sniper [M700] to selected

o Pistol [M9] to Selected weapon

o Knife to selected weapon

o Gernade to selected weapon

o Super Bullet

o Speedy Knife : Beta

* Removal

o No Change Delay

o No Nade Damage

o No Reload

o No Spread/Recoil

o No Weapon Weight

* ESP

o NameTag

o HealthBar

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Jah ia me esquecendo ^^

Não esqueçe de agradeçer , se ficou com alguma duvida , pergunte que irei responder.

Por favor não mande PM , apenas coloque sua duvida ou erro que irei responde-la aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um seguinte erro : Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVR100.DLL. A reinstalacao do aplicativo pode corrigir esse problema.

 

Olha você pode reinstalar o FrameWork , ou baixar essa dll msvcr100.dll free download - DLL-files.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Prime.

Postamos o Mesmo Hacker.

Isso é sacanagem dude.

Que saco.

Amigos competindo..

Mas, tudo bem.

Vou chamar alguém para dar um [X]Closed lá no meu.

G-Force H2O

 

Sou eu, o *-Android-* :D

 

Sério ? '-' , mais que droga , eu postei primeiro '-' por 5 min de diferença nem sei ( preguiça de olhar ) , mais para não haver problemas , me manda por PM umas fotos do jogo e as imagems que voce usou no seu topico assim , eu e você poderemos juntar os 2 não sei se tem outro jeito.

 

Bom , saber não sei , mais isso e so voce executar entra no jogo sem botar nenhum hack , e no lobby espera aperecer "Hack tool blablabla" e aperta f5 , entra em um ame "Com as opções ainda desativadas " , e ative-as dentro do jogo , troque de room e seja feliz ;D , se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e não gostei.

Os motivos esta transparente quase nao da para ver nada o menu nao esta 100% funcional e não sai a frase dizendo que o hacker foi detectado e não adianta falar que nao tenho todos os requrimentos pq tenho e eu uso outro G-Force mais mesmo assim obrigado pelo o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hak 100% funcional

Galera eu tbm tava com o problema de voces , vai no site 4shred.com e procura d3dx9_43.dll e baixe

coloke na pasta do windows e na pasta do crossfire e seja feliz =D

 

SO NAO CONSEGUI MEXER NO MENU DO HAK , NAO SAI DO D3D , COMO FAZ PRA IR PRO LADO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Naao gosteei , mt desse haack naao , quando vooce inicia ele , dentro da pasta do Crossfire .

Ele toma conta no HGWC.exe , ee nem fazendo BackUp , deepois , beem eu , tive que instalar denovo .

E tambeem , qando vooce entra ele neem aparece a tela do loogin , ou seja pra Seven , ele n serve muito naao .

E ainda tenho todo os malditos requerimentos .

bjs, abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não estou conseguindo deletar a menssagem "hack toll as ben detected" eu aperto f5 feito loco não faz :chingando: nenhuma ¬¬

 

@edit

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você :fight: o meu cf :chingando::chingando::chingando::chingando: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo ter que intalar dnv que :chingando: de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.