Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

man me ajuda aw

quando abro o CA naum apareçe o menu, e quando vo em c:/levelup combat arms/hsshield quando cliko em tko vip by pass versão 1,2 apareçe q eu naum estou permitido a entra lah

como fasso para apareçer o menu..

a meu win e xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC quando entra na sala :raiva:[/font]

 

Algo de errado você fez, tá funcionando normalmente, sem dc sem nada.

Ou pode ser que esteja tentando ativar o rapid fire, se for isso.

NÃO ATIVE O RAPID FIRE, POIS ELE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO E EM ALGUNS

COMPUTADORES ELE DÁ DC'

Abraços.

[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo manow se liga só eu coloquei essa merda desse hack no combat arms daki de casa injecta sozin e tals só q dps q eu coloquei essa porra começou a da erro aki..Erro: "O Cliente foi corrompido" uma bosta assim agora se pode me dar uma força pq se voce tivece avisado eu nem teria colocado e.e malz ai pela ignorancia mais é assim msm ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo manow se liga só eu coloquei essa merda desse hack no combat arms daki de casa injecta sozin e tals só q dps q eu coloquei essa porra começou a da erro aki..Erro: "O Cliente foi corrompido" uma bosta assim agora se pode me dar uma força pq se voce tivece avisado eu nem teria colocado e.e malz ai pela ignorancia mais é assim msm ;s[/color]

 

Reinstale o combat arms, porém. Irá ficar sem o hacker.

Mas depois é só achar outro funcional.

Abraços, espero ter ajudado.[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico funfou 100% levo meu thnaks

 

BRIGADU

 

Continue assim ajudando a WB

 

pra min n preciso reinstala o combat pois so desinstalei o TKO e instalei de novo

 

Reinstale o combat arms, porém. Irá ficar sem o hacker.

Mas depois é só achar outro funcional.

Abraços, espero ter ajudado.[/size][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja fiz isso só q o hacker nao pega de nov ner ;s[/font][/color]

 

Olha, pessoas com vc q saí xingando, faço questão de não ajudar...

 

Se acha o ByPass ruim, faz um melhor e seja feliz!

 

Não vou ficar perdendo meu tempo com NOOBs...

 

man me ajuda aw

quando abro o CA naum apareçe o menu, e quando vo em c:/levelup combat arms/hsshield quando cliko em tko vip by pass versão 1,2 apareçe q eu naum estou permitido a entra lah

como fasso para apareçer o menu..

a meu win e xp[/color][/size][/font]

 

Jah desativou seu Anti-Virus?

 

Como o seu é XP, não é comum dar esse erro, é bem provável q seja seu anti-virus bloqueando o acesso ao arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em momento algum eu te chinguei , mais se voce se ofendeu eu nao quero nem saber vo fingir q nao li uq voce escreveu ; ). eu so disse q voce deveria avisar os erros possiveis q podem acontecer dps q execultam seu hack eu vi la e voce colocou alguns só q msm assim eles iniciam o hack e os q travam o C.A? os erros comuns q seu hack esta infectando o C.A tenque deixar em aviso tbm mais tranquilo voce q sabe o topico é seu , aceite as reclamações das pessoas ai ; ) . e fazer DLL nao é mistério, se eu tivece vontade de ser um hacker eu fazia um melhor. ; ).. e tentaria tirar todos os erros coisa q voce nem tento fazer. ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOO HELP . qndo eu abro o Xinject apareçe uma mensagen de ERRO , dizendo [ WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO , CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO . TALVEZ VOCÊ NÃO TENHO PERMISSÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEN ] OOQ EU FAÇOO ?? ME AJUDA AÊ MARCELLUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em momento algum eu te chinguei , mais se voce se ofendeu eu nao quero nem saber vo fingir q nao li uq voce escreveu ; ). eu so disse q voce deveria avisar os erros possiveis q podem acontecer dps q execultam seu hack eu vi la e voce colocou alguns só q msm assim eles iniciam o hack e os q travam o C.A? os erros comuns q seu hack esta infectando o C.A tenque deixar em aviso tbm mais tranquilo voce q sabe o topico é seu , aceite as reclamações das pessoas ai ; ) . e fazer DLL nao é mistério, se eu tivece vontade de ser um hacker eu fazia um melhor. ; ).. e tentaria tirar todos os erros coisa q voce nem tento fazer. ; )[/color]

 

1º - Vc saiu xingando sim, dizendo q o ByPass era uma merda!

2 º - Testei em vários PC's, não tenho culpa se em alguns dá alguns erros misteriosos em alguns PC's... Isso ocorre com qualquer programa;

3º - FAZ UM MELHOR ENTÃO SE É O BOM E POSTA AQUI.... Não fica fazendo FLOOD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara x1inject lotado de virus e tem alguem entrando na minha ACC por causo desse hack fmz :no: fechem esse topico

 

Para de fazer FLOOD seu NOOB... Não tem nada no X1nject! Se alguém entrou na tua conta, é descuido seu!

 

Não vem falar o q não sabe NOOB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.