Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
MarcellusBR

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!

Recommended Posts

Eu baixei tudo , deu tudo certo, até Desativei o anti-virus que tava bloqueando, e quando eu entro fala que não consegue encontrar o arquivo :

d3dx9_35.dll sendo que eu ta lá, ai entra e o menu do hacker não ativa , o que eu faço ?

O q vc deve fazer é ler o tópico!

Pow! Eu digo q se pedir um DLL é pra atualizar o DirectX!

De q adianta eu me matar fazendo um tópico bem explicado se esses NOOB's não leêm???

Atualize seu DirectX!!!!

O meu esta dando o mesmo erro que o amigo aqui em cima... Alguém pode me dar uma ajuda ai..?![/font][/color][/b]

Se é o mesmo erro do cara em cima, digo pra vc o mesmo q disse a ele ali em cima....

Não gostei muito desse hacker pq quando ajente vai desistala ele alguns arquivos da pasta combat arms são excluidos

OKS ! Gente quero saber se pega [funfa] ou não vou testar vou baixar mais se acaso virus.Não me reclamo com vocês Fico Quieto Mais Outros Sites Queria Hack Desde quando começei a jogar combat arms via e tudo mais tomare que funfa levou meus tanks se não pegar removo oks?

Ae Marceloo Ajuda eu !

Tipo quando abroo o HACK e o COMBAT ARMS , ele dis assim : "O windowns nao encontrou o arquivo ByPass- TKO-VIP-2011-Versao-1.2.exe .. "

como assim ?

o que devo fazeR ?

Espero resposta .. Se der tudo certo ..(yn')

Pessoal, eu boto o hack ativa tudo beleza, ai quando eu to num Equipe Armada e começo a usar o Remote Kill + Rapid Fire chega a uma altura que o C.A fecha e tem a mensagem = A conexão com o servidor foi perdida o que pode isso?

Aguardo respostas , por favor.

Então durante a instalação do TKO VIP eu fasso tudo como consta no tutorial, ai da aquele erro do "repetir" ai eu anulo a instalação e excluo os arquivos que mada na correção do erro, porem ele continua a voltar e eu fico por horas clicando em repetir... Eu uso o Windows 7 e ja tentei executar como adiministrador porem tambem não deu certo, grato pela atenção....

Nescecito resposta urgente.

marceullusbr quando eu estalo e vo abri akela janelinha do COMBAT ARMS fala q ele esta desinstalado oq eu faso ae tenhu q estala denovo ae eu tentei joga 1 sem hack dps sai e liguei denovo e tive q estala denovo ajudaaaaa euuuuuuuuuuuu

affs eu aperto insert e nao abre menu nenhum oque eu faço

abre o combat em moodo administrador

* tirei oo hacker do noot porque eu uso o norton pago e ele acusa que tem trojan,dai ele exclui direto o tko =/

jeito é jogar sem hacker mermo ,mas mesmo assim valeu ;D

O tópico está meio bagunçado, mas da para entender :smiley:

Testado e aprovado :yes:

aew vlw funfo legal levou meu thx

o unico problema eo topico que ta um pouco desorganizado

Seus FIlho duma puta fica criando Hacker acabando com o jogo, seus filho duma arrombada vai arruma oque fazer.

postpunido.png

Cara fiz tudo so que quando eu entro no C.A com o TKO ele fecha na hora do login como posso arrumar esse erro?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...