Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vamos Revolucionar WC, pedindo desculpas para os Programadores ! Entre e Agradeça!


 Compartilhar

Posts Recomendados

tem cara aki na wc que é mais fedido e escroto q meu côcô

 

fica criando esses topicos bobos fingindo que gostar dos programadores so pra eles postar hacker dinovo pra eles mas tem mto fdp ai que so vem aki postar alguam coisa quando ta sem hacker e nunca agradece se vc pensar bem tem + de 1000 player no bpt q usa hacker e o cara recebe no minimo 150 agradecimentos , voces sao ridiculos menbros da wc se eu fosse voces ficava no cantinho de voces e parava de fingir e fica falando pra pedir desculpas pq os verdadeiros culpados sao voces por n darem valor ao que tem , e deixa na consciensia dos caras se va oo u nao postar os hacks porque se eles vao postar ou nao é problema deles e nao de voces , eles nao tem a minima obrigaçao de psotar hackers aqui , fora esses staffs idiotas q fica fexando o topico de hacker 1000% úteis sao um bando de palhaço. Entao fica ai um aviso fiquem nos seus cantinhos sem falar nada uma hora aparece um hacker , e Staffs ja que voces nao fazem nada nessa porcaria de site inutil da close nesse tópico realmente inútil que esta atrapalhando o desenvolvimento da sub pasta Ptcheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pra plantar batatas quando vcs estaum com hacker tenta a pohada nos programes agora que att vcs taum sem hacker vem pedir desculpas

 

fala serio toma vergonha na cara

 

tomara que os caras naum façam hacker mesmo nao

 

que vcs sorfram a maldição da hazit

 

 

ou a maldição do ponei

 

campanha não façam hacker eu apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca postei nada sei q não ajudo, Mas Atrapalhar também não atrapalho.

OBRIGADO para todos aqueles que quebram a cabeça para fazer programas para nos que não temos o mesmo conhecimento.

Muito mais muito OBRIGADO mesmo.

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos agradecer os programadores gente e eu n estou aki pedindo hack nen implorando sohh estou agradeçendo pelos hacks

 

 

MAS AGR TEM UNS NOOB FALANO Q AGENTE POSTA SOHH PROS PRGRAMADOR POSTA MAIS HACK OBS: EU N ESTOU PEDINDO HACK EU ENTENDO EHH DIREITO DELES DE N QUEREREM MAIS POSTAR HACK MAIS TB EHH MEU DIREITO AGRADECER

SOU SEU FAN PROGRAMADORES E ESPERO UM DIA APRENDER A FAZER UM HACK PRA BPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos programadores da web cheats.

Quero agradecer a todos que passar os Hackérs para nos.

Hj sou 11x graças aos hacker.

Sempre que uso hacker tenho cuidados nunca levei block,

Hj sou 113 graças aos hackers Vlw.

Muito Obrigado.

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk, a mesma humilhação patética de sempre.

Toda vez que tem atualização no game e os hacks param de funcionar vem os noobs criar tópicos inúteis, a área ptcheats vira um batepapo ¬¬

O que vocês tão tentando fazer? Qrem que sintam pena de vocês? Será que isso realmente adianta de alguma coisa?

Reflitam.

 

A graça nisso tudo é que a 2 dias atras estavam acusando o decifrador de ladão kkk

Quando tão de barriga cheia só reclamam ehauehua

Engraçado, ele é o ladrão e vocês ainda qrem o hack dele, ironia.

Se fosse ele, nem postaria, ou realmente dessa vez colocaria kl '-'

 

Essa área tem noob pra krl, 90% das pessoas aqui são crianças "ignorantes", só fazem pedir e/ou reclamar e/ou fuder o jogo, fora os que repostam ou vendem o hack dos outros, affff

O que ainda salva são os outros 10%, pra esses sim, eu faria algum esforço.

Essa área podia ser interessante, pena que não é.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q esse povo q fica reclamando de hacker divia ser banido pq so vem aki pra pega hacker e ainda fica reclamando entao vamo v oq os programadores vao fazer e se postarem hacks nao fiquem reclamando simplesmente baxem e joguem se sua conta for hackiada problema e seu foi usa u hacker pq kis ngm obrigo vc a baxa ..... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mas os cara ta sendo ijustu com agente tbm

pq nem todo mundo chinga eles nem critica nem nada

tem muita gente ki ta precisndo do harcker ( eu tbm )

mas eles tao sendo injusto... vcs acham justo por causa de um paga todo mundo ?

pega leve né...

Valeu por tudo tb ...

 

Aguardando... :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ne qd tinha hacker awe os nego ficava criticando os cara la, agr tao precisando e vem pedir desculpas...awe os programadores vem e postao outro ae, 1 dia depois ja tem nego chingando os pia la - -'...exemplo disso é o hacker do decifra la, geral usando de boa e vem um cara e fala q o lek robo ele! aff pode nem ter sido o emo la vey pode ser seu injector um e-amil q o care entro vai saber!! se ele provasse a e sim mas não foi logo criticando o cara -.-"...se os cara resolver nao posta mais m** nenhuma a e eu acho é certo pois é só os cara posta vem um chingando!! depois vai pedir desculpa!! Pois erra é humano certo, mas persisti é burrice !! Essa e minha opinião foda-se quem nao gosto, pois se nao gosto esta dentre esses babaca q fica criticando os cara...se o hacker nao esta bom vai upa sem fd*** gasta dinheiro com HZ la e nao enxe os cara vey !!! :@:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sei que akeles que chamaram o Decifredor de ladrao, com certeza sao akeles que gostam de gastar dinheiro com a hazit, e acham injusto outros (nós), usarem hacker pra se previlegiar sobre os que nao usam,

 

se eu nao usasse hacker, tmb chingaria, pra acontecer exatamente o que esta acontecendo,

 

mas nao acredito que os bons programadores como Decifra, Lipinf, Rodney, Vampira, entre outros q esqueci de citar, nao vao deixar a HAZIT vencer, (ou será q vao)

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaa cara para com issu e larga de ser falso ses e tudu assim na hora que tem hack e lota todo mundo critica fala merda.. Teve ate nb aqui falando que foi hackedo pelo decifrador sendo que o cara e mo jente boa faz os hack e posta aki pra jente os melhor hack eos cara faz issu. E agora na hora que nao tem fica fazendo topico inutiul e retardados que nem esse pedindo pra eles fazerem hack nao adianta cara. Quem decide issu sao eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca falei nada para eles e nem critiquei e nada, não devo desculpa a ninguem só falo uma coisa se quiserem postar mais hack postem se não quiserem não postem de boa, vo joga combat arms la os hack são atualizado quase qe diariamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.