Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~ DLL Regens.


 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack só funciona em modo janela, visto que para o xtrap não pegar tu precisa abrir outra coisa enquanto vai para a tela de seleção e só selecionar a janela do hack para escolhar os regens quando tu já estiver logado no jogo.

 

Claro que não cara, tem nada a ver com BC... No Delay é MUITO melhor pra upar, ainda mais pra mim que sou Pike...

Quem usa hack no BC é denunciado e deletado facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack só funciona em modo janela, visto que para o xtrap pegar tu precisa abrir outra coisa enquanto vaio para a tela de seleção e só selecionar a janela do hack para escolhar os regens quando tu já estiver logado no jogo.

 

Claro que não cara, tem nada a ver com BC... No Delay é MUITO melhor pra upar, ainda mais pra mim que sou Pike...

Quem usa hack no BC é denunciado e deletado facilmente.

Concordo.(PS 9x também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow lek o meu entro mais tipo to com medo de tomar bani

 

Pode usar sem medo que não da ban, ele só poe hack de HP, MP e RES, são recursos que só dão ban se você for denunciado.

 

 

mano aki ta dando tudo certinho !!

to usando o armagedon como injetor !

so que to xtrap ta pegando !! eu nao jogo modo janela entao quando eu vou digitar meu id e senha

o xtrap pega !!!!!

 

o q eu faço mano ?

 

no-delay e inútil so regem e o suficiente

 

Jogue no modo janela, e toda hora que tiver carregando, fique clicando fora do pt, até aparecer seu carinha no jogo, depois dele aparecer, aguarde um minuto e faça a festa.

 

 

Hacker naum ta mais fufando =0

 

Não houve nem manutenção no pt, tu que ta fazendo algo errado.

 

 

 

n deu funfando ;/

 

Tenta colocar qual é o erro que ocorre, fica mais facil de resolver.

 

 

 

ppq --' nem tem no delay nisso ai ah vsf

 

se não gostou faça um melhor noob

não vem torrar paciência de ninguem não.

 

 

 

aff cara essa dll ta sendo detectada pelo x trap

 

Repetindo a resposta:

Jogue no modo janela, e toda hora que tiver carregando, fique clicando fora do pt, até aparecer seu carinha no jogo, depois dele aparecer, aguarde um minuto e faça a festa.

 

 

@Lucas você crio sozinho a DLL? tem algum tutorial pra me indicar? :D

se tiver eu tambem quero :D

Com ajuda de alguns amigos no msn consegui ;D

 

ah entendi :P

 

 

 

Ta dando Erro de X-Trap fera =/,sabe pq?

nao sei se ajuda,mais aki eh win 7...se alguem puder ajudar agradeço!

 

Repetindo a resposta denovo :p:

Jogue no modo janela, e toda hora que tiver carregando, fique clicando fora do pt, até aparecer seu carinha no jogo, depois dele aparecer, aguarde um minuto e faça a festa.

 

 

Oww aqui to usando o do LP e nn ta dando, qual vc ta usando ae ??

 

To usando o LP e da.

Não adianta você simplesmente marcar a oução bug xtrap, tem que bugar manualmente tambem nesse, para isso jogue no modo janela, e toda hora que tiver carregando, fique clicando fora do pt, até aparecer seu carinha no jogo, depois dele aparecer, aguarde um minuto e faça a festa.

 

 

 

aqui ta dando xtrap direto

 

me ajuda awe namoral

 

Repetindo a resposta denovo novamente :p:

Jogue no modo janela, e toda hora que tiver carregando, fique clicando fora do pt, até aparecer seu carinha no jogo, depois dele aparecer, aguarde um minuto e faça a festa.

 

 

 

A X-Trap ta pegando aki, oque eu faço??? ja tentei entar um monte de vezes e a X-Trap sempre pega =/[/color]

 

Repetindo a resposta denovo novamente outra vez :p:

Jogue no modo janela, e toda hora que tiver carregando, fique clicando fora do pt, até aparecer seu carinha no jogo, depois dele aparecer, aguarde um minuto e faça a festa.

 

 

 

 

X-trap pegando e dando block

 

Não ta dando block.

 

Repetindo a resposta denovo novamente outra vez:p:

Jogue no modo janela, e toda hora que tiver carregando, fique clicando fora do pt, até aparecer seu carinha no jogo, depois dele aparecer, aguarde um minuto e faça a festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OBSERVAÇÃO: TODO MUNDO QUE TA TENDO PROBLEMA NO XTRAP TENTA ISSO QUE EU PASSEI NO POST, MESMO QUE EU NÃO TENHA CITADO, POIS DA PREGUIÇA DE CITAR TODO MUNDO, MAS PARA TODOS QUE TEM PROB COM XTRAP TENTEM O QUE EU DISSE ALI REPETIDAS VEZES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tnc seu cu cara q regen alto ta perfeito muito obrigado lucas vlwwwwww ae

 

 

agradeçam :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é isso ae.

 

Comandos:

Vai na janela do hack e selecione o comando que você quer.

 

Tutorial:

Escolha o injector que você preferir, só selecione o comando depois de 1 minuto de logado.

 

Download

 

Scan ¬¬

 

Não me responsabilizo por blocks.

 

Agradeça ¬¬

 

e os comandos???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ruim é isso não tem comandos!

Vc tem que loga em modo janela e apos seu cha estiver logado vc abre a janelinha do hack e ativa as opções de hp,res e mana.

Pra quem gosta de jogar em tela full é impossivel pq o x-trap vai detectar qnd ativado antes de loga o cha. sacou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera seguinte atualizaram o lixo do BPT Ontem creio eu Dia 19/08/2011 e agora? Bom .... eu tinha 1 Hacker muito bom!!! se chamava 4Priston !! Funcionava perfeitamente e em relaçao a toma BAN !! Evitem usar os hackers em horarios muito Discaradosss .... Voltando ao assunto tem Hackeer Atual Funcionando?????? pra essa nova atulizaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regen continua muito baixo em comparação ao do antigo hack =/

Se soubesse o que editar no dll, aumentava o meu rg por contra propria.

 

Estou apanhando feito louco em s2... Se vem 2 ratoo já fica quase impossível de aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.