Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

conceito / reflexão Como ser um Bom Membro


.Macumbinha.
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom alem de ajudar os membros

isso ira ajudar a tenta conseguir um cargo na staff tambem

e isso e bem util mais pra consegui um cargo na staff tem que trabalha bastante

tem que ter dedicação ao que você quer !

bom e isso belo topico ta de parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico, onde você esclarece os requisitos para ser um bom membro.

Antigamente, eu apenas pensava em ser moderador, quando me cadastrei em 2009 apenas pensava em sair postando para ter mais posts que os outros.

Mas agora, mesmo não consiguido realizar meu sonho da wc, eu continuo ajudando e sei que um dia conseguirei.

Seu tópico me ajudou muito, obrigado por compartilhar estas informações.

Abraço

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ter gostado demais da formatação do tópico, o conteúdo está ainda melhor.

Também acho que tem alguns membros que fazem de tudo para ganhar um bendito post e até agradecimentos.

É verdade que agradecimento é até legal ganhar, mais tem certo seres que não entendem que a melhor coisa é ajudar os membros com dúvidas e ter respeito com todos para ser um bom membro.

enfim, parabéns pelo tópico :]

Sem mais. :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Agradeço a todos que comentaram e agradeceram o tópico.

Em breve estarei trazendo outras dicas para todos.

 

Muitas das dicas que dei no tópico não são válidas apenas para o fórum mas também para serem postas em prática na vida.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um tópico exemplar que não só tirará duvidas dos demais membros mas como irá ensinar como crescer em fórum como esse

Através desse tópico muitos mudaram suas atitudes de procuraram fazer o seu melhor.

Tomara que um dia todos pensem assim

^^

Parabéns pelo ótimo tópico bem formatado e bem objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom .Macumbinha. , espero que assim os membros vejam o que realmente é importante para ser um bom membro.

Espero que esse tópico mude o modo de pensara de vários membros , no conceito de ver quem é melhor que quem .

Obrigado por Compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Agradeço a todos por lerem o tópico.

É claro que servirá para muitos membros novatos e até para alguns que estão a mais tempo no fórum.

Eu sempre digo, por mais que tenhamos um certo conhecimento sobre determinado assunto, sempre há algo que podemos adicionar ao nosso conhecimento.

Continuarei sim fazendo novos tópicos como este.

Mais uma vez obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.