Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Sugestão ] Área Tibia


.binhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu venho notando que a área tibia está meio que esquecida por alguns membros, não que ela seja pouco visitade pelo contrário, a área tibia é bastante frequentada.

Mas enfim, eu vim aqui com uma pequena sugestão e gostaria que vocês da staff avaliasse.

Eu gostaria de propor um evento pra área bem simples que funcionaria da seguinte forma : Um concurso com os tópicos da área, dai o mais criativo, que ajude mais ganharia o evento.

Tipo esse que ocorreu na VGZ recentemente.

 

Bom, pode ser que tenham outras sugestões para eventos, dai caso algum moderador/membro tenha por favor envie pro meu perfil.

 

Enfim resumidamente ... minha sugestão seria um evento na área, para reviver um pouco mais ela e quem sabe não atrair mais membros.

 

Bom, é isso ai pessoal, espero que tenham gostado da sugestão.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro .binhO,

 

A área Tibia agora faz parte da game zone, logo, eventos para ela agora serão apenas os eventos da game zone. Mais informações sobre a mudança:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1060960-mudacas-nas-areas-2.html#post4453818

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.