Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro de itens


palinha06
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou com um erro no GC entro nas missão tranqüilo só que quando mato os mob's (monstros ou os bichinhos) não cai itens deles e quando termino a missão ela não sai pra sala de espera ...

 

alguém pode me ajuda, Por favor ...

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você pega os itens e eles não aparecem no seu inventário..

Confira seu inventário, se ele estiver lotado, você não receberá os itens dropados.

 

Agora se ao matar os monstros você não recebe itens é porque o level do seu personagem não bate com o level dos monstros da missão.

É um mecanismo que foi criado no final da Season3, como as missões tem monstros com level, você só recebe experiência/itens se o seu level for compátivel com os dos monstros da missão em questão.

 

E se você estiver no level da missão e ainda assim não receber, envie um ticket de reclamação através do fórum do gc.

 

Espero ter sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow nao e parada de level e erro msm do jogo

 

1ª quando jogo sozinho nao vem itens ... e muito menos termina a missao

 

2ª quando jogo na sala de alguém, cai itens e eu posso pega-los ... e as missao termina normal como se nao houvesse erros no gc pra mim...

 

 

fala serio fica dependendo de nob pra fazer as missao e fogo ... os mlk faz a missao ja na primeira fase ja perde vida ... fala serio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.