Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ser o melhor com os piores chars.


Marcooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoalzin' do GC ^^ Hoje venho em paz para ensinar a vcs a como ser o melhor com os piores chars.

 

Elesis A famosa espadachin que é a sua 1º personagem vem com skills fracos e "normais"... Me diz se você já viu alguma elesis level 70+? É poque 99% dos jogadores de GC não gostam dela. Agora aprenda a como usa-la em PVP ou em missão mesmo u.u .

Como você ve nesta imagem:

grandchase2010022722010.jpg A Elesis tem sim skills bons, se você quiser (de preferência) pode upar sua elesis até o nivel 40 e você já vai estar de bem com ela, pois não só as skils, mais com os talentos básicos dela também. No PVP SEMPRE pule e aperte Z no inimigo, quanto mais você fizer isso, mais MP você ganha e ai vc pode usar o ultimo skill dela ^^ Sem dizer o agarrão, que também é muito forte

 

Ronan Coitado do Ronan, todos jugam ele pela 1º classe... Vá no treinamento e veja a 2º+ classes dele... Agora ele parece ruim para você?

Iguinore a 1º classe do Ronan!!! Passe logo para a 2º+ classe do Ronan e, do mesmo geito que a Elesis, apenas fique pulando e apertando Z e dando bastante agarrões (de preferência >>> ou <<< Z)...

 

Lass 2º e 3º classe Todo mundo sabe que o lass na 1º e na 4º classe é bom... Mas e na 2º e 3º??? Na 2º é bom você ficar dando agarrões, como p PVP já ajuda a você pegar MP, nem bata, apenas dê agarrões... Na 3º classe, o ultimo skill dele é muito bom, a 3º classe também é boa, porque ajuda o Lass a ficar mais tempo invizivel e não apenas 20 segundos como no no Z↓ néh? Ele também tem um agarrão muito bom, enfiando suas garras no oponente, então deixe que o PVP fassa seu trabalho almentando seu MP e apenas curta o momento xD

 

"Tat's all Focks! (não sei se é assim... T_T)

 

Flw, até o proximo Zappiiiiiiiiing Tópicooo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu um engano seu..

Qualquer char é bom,o que muda é o jogador...eu por exemplo já ganhei de Rey com GladiadorA,considerada uma das "piores" por muitos :rs:

Ah...se Vingador é ruim eu não sei mais que classe é boa :rs:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi sim elesis +70 e SS com 10k de atake :fight:

 

e me diga uma coisa... vc acha 1ª classe do ronan ruim? vingador ruim??

 

e outra... essa dica de so esperar encher mp e dar agarrao mas q dica meio nob nao??

 

me desculpe se fui grosso mas to falando a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu filho '-'

Eu era Elesis user.

lvl 77 u_u

só poq vc n viu n quer dizer que n tem.

ela é um char muito bom mas me encantei com o zero e aprendi a jogar com ele.

 

 

@topic

 

Ridiculo teu tópico '-'

Se tava tentando passar algum tipo de " dica " sei la pros membros ta fail...

Mas vc tentou e é o que importa >.<

PS: Elesis tem muitas ta voc que n ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente...

Há alguns conselhos ridiculos ai amigo..

Vingador, uma bad class?! Ja ouviu falar em Dash?!

..Correr agarrar e encher mp?! Isso eh um tipico Speeler...

Um dos style game mais futil desse game...

Sabe, seus conselhos refletiram em seus atos no game...Não me leve a mal...

Eh bom muda-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de pior char.

Exceto a rey,e arme,rsrs.

Mas todos os chars são ótimos,e você tem que apenas aprender a jogar com a classe.

Hoje em dia,eu jogo mais de katana,e garras do que adaga.

Claro que existe aquelas classes Menos Apelonas:Draconiano,feiticeira,comandante..etc.

Mas,não tem essa de char pior.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem amigo, eu acho que depende da determinação do player de jogar

e não por a culpa em um char pelo seus próprios erros e.e

E claro vc que n sabe como é bom o lass 3° (vingador)

tente rever alguns chars sitados ai amigo, pois nunca se sabe se vai ser algum do seu tipo ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iGNORAR ARCANO ???

MANO SEM OFENSAS MAIS DA LICENÇA VC NÃO SABE OQ DIZ SOU RONAN USER E ACHO Q JOGO COM O ARCANO MELHOR DO Q OUTRA CLASSE

 

ELESIS NÃO TEM MT USER Q ISSO A KD 10 PVP Q VO 8 TEM ELESIS USER

 

ENTÃO XIU BLZ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desde quando Elesis é esquecida ?

 

Vingador e Arcano classes ruins ?

 

A 2ª classe do Lass, o Mercenário, realmente é esquecida, mas não é ruim. Muito bom de mandar dash com essa classe.

 

Melhor revisar os personagens que são esquecidos.

As técnicas de PvP com essas classes também não estão bem explicadas.

O 3º skill do Vingador não é uma skill boa comparando ela à Invisibilidade em PvP.

Agarrão e hits dando MP em PvP ? Para isso é preciso cartas de MP+ que dropam em missões,

não tem outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.