Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

5° tier vista no BPT


peixe1996
 Compartilhar

Pergunta

Hoje venho criar um topico sobre uma coisa que me deixou realmente entrigado em bc essa tarde, um ps de clone das sombras O.o'

Obs: pra quem nao sabe clone das sombras é uma magia da 5° tier uma skill que estava pra ser lançada a algum tempo atras mas eu nao vi noticia alguma sobre esse assunto novamente

esse topico tem o intuito de discutir o assunto da 5° tier no bpt que parece ser algo já presente no server...

é isso ai pessoal ;D

as novas magias da 5° tier já estao presentes no bpt?

como conseguilas?

se ainda nao chegaram quando chegarao?

tudo isso pode ser discutido aki.. qualquer um que tiver alguma informaçao poste pra gente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano ... se deve tar falando da ultima skill da 4ª tier ... a "Shadow Master" ou mestre das sombras (PT) ... a tal lendaria 5ª tier provavel... n ira sair ...(bem jogo esse jogo á + ou - 8 anos e ate agora n saiu) axo q 8 anos pra se criar a 5 tier e um pouco d+ sabe ...

 

 

Foi mal o texto + essa seria a explicação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim mais esse nao foi o caso... havia uma copia do personagem eram dois ps com o mesmo nome level e itens... clam etc... eu procurei diferenças no nome e nao encontrei diferença

se fosse lag ou qualquer coisa um deles nao teria me respondido enquanto o outro ficava parado... ele mesmo confirmou ser a skill clone das sombras... bem estranho realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.