Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker [Baraozin Eternal struggle v6.0] + [BC 6 - Para TKO VIP 2011 ByPass 1.2]NO DC


Posts Recomendados

Boa Nointe Pessoal Da WC :D.....

 

 

Meu primeiro post, tomare que gostem,nao achei nenhum post igual este que estou postando aque agora, foi uma ideia minha que funfou sem dc

 

 

Tutorial>:

OBS: se tiver Virus, nao e um virus perigoso relaxem pessoal, e apenas para que o hacker funcione

Primeiramente baixem o hacker :

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

Como usar :

 

Use o X1ject , aqui mesmo na WC voce vai achar este injector, nao estou disponibilizando o download aque pq estou sem tempo agora, mais achem aqui na wc rapidao, enfim,,,

 

 

Abrem o X1ject , Coloquem em processo : Engine.exe, na parte de selecionar as dll's selecionem as duas dll's que esta no download do post aque, clica para injectar automaticamente, ok!!! Esperem entra no Combat arms, entao , como vao perceber, ira abrir 2 hacker "Ava", um ficara no lado esquerdo e o outro no direito, no Do lado direito voce vai ligar apenas o "Remote Kill, E no otro do lado esquerdo voce vai em , "vips"e ativa o "Rap1d Fir3"....

 

 

 

 

Nao abuse eim :D, obtrigado,....

 

 

Lembre eim, meu primeiro post =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente.

Antes de postar qualquer conteúdo pesquise, e veja se ele já é existente.

O Hack é funcional, porém seja Ctrl C + Ctrl V.

 

Membro Reportado e Avisado !

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.