Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando um Servidor Pirata !!!


K1LL3RxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

aee deu certo agora..era meu IP q estava errado...

 

+ tipo ta dando esse erro: http://img438.imageshack.us/my.php?image=erroxo9.jpg

 

 

AJUDE ME PLSS! smile.gif

 

 

aa uma pergunta.. meu IP eh assim: "10.1.1.2" muda alguma coisa se ele for assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vi que muita gente tem as msms duvidas e vou tentar ajudar tbm

pra come´ar soh se pode criar server com o patch 19 pq ele ja vem com um arquivo .cfg que faz ativar o arquivo dll q deixarei postado aki no fim do tutorial.

 

o resto de importante ja tem postado aki pelo K1LL3RxD por isso se ele dizer alguma coisa errada e eu souber eu posto o jeito correto de se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pow malz no meu post antigo esqueci de postar mais vo postar agora como criar um server desde o inicio pra ver se a galera consegue:

 

Primeiramente vamos precisar substituir o arquivo swds.dll na pasta C:\Arquivos de programas\Valve por este:

SWDS1

SWDS2

 

A próxima fase é criar um atalho do arquivo hlds.exe que é o servidor dedicado para CS com os comandos pro server pirata funcionar, essa parte é muito importante, porem muito simples também.

Vá na pasta do seu C:\Arquivos de programas\Valve clique com o botão direito sobre o arquivo hlds.exe e clique em criar atalho

 

criaratalho.jpg

 

Arraste o atalho para a area de trabalho ( Desktop )

 

Clique com o botao direito sobre o atalho criado e vá em Propriedades

 

propriedades.jpg

 

propriedades2.jpg

 

Altere essa linha Objeto: completando o que vem depois do hlds.exe, pra ficar deste jeito:

 

hlds.exe -game cstrike -port 27015 +map de_aztec +maxplayers 8 -nomaster +sv_lan 1

 

Este é o comando basico para o funcionamento do seu server, abaixo estão outros comandos usados para auxiliar a execul´ão do hlds.exe

 

Comandos:

 

hlds.exe = o executável do server.

 

- game cstrike = especifica o hlds pra abrir o MOD CS e nao o HL

 

- port 27015 = a porta que o seu server vai se comunicar com o cliente

 

+map de_aztec = mapa inicial

 

+maxplayers 8 = numero de jogadores

 

-nomaster e +sv_lan 1 = sem isso, o server pirata não funciona, esses dois comandos dizem ao hlds que o server vai ser execultado em modo LAN, por isso o hlds não vai pedir para quem conecte neste servidor autentique na Won, porem so é valido em redes LAN, o crack serve justamente para enganar o arquivo pensando que é uma conexao de LAN para nao pedir autentica´ão.

 

Comandos avan´ados do execultavel:

 

 

-heapsize 196000, 256000 ou 320000. = Especifica o quanto de memoria Ram esta reservada para o servidor, como disse um amigo meu...melhoro pra karalhuuu o server ;P

 

+ip xxx.xxx.xxx.xxx. isto é para você destinar um ip espeficico para o seu servidor, em caso de redes ou provedores que camufla o ip verdadeiro isto é muito util

 

OBS: Se for usar ADDONS tera que ajustar conforme os addon tbm por exemplo:

 

hlds.exe -game cstrike -heapsize 320000 +exec server.cfg +exec clanmodpass.cfg +exec adminpass.cfg +ip 200.245.27.217 +port 27015 +sv_lan 1 -nomaster +map de_dust2 +maxplayers 8

 

PRONTO VOCE JA TEM UM SERVER, MAIS NUNCA DE BAN POR IP POIS O IP DE TODOS DENTRO DO SERVER SERA O MESMO E SE VOCE DER BAN POR IP NINGUEM MAIS PODERA ENTRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

o cara me ajuda ai please!!!!

eu fa´o tudu certu crio o atalho mudu em propriedades

dexo em lan fa´o tudo certo mas os meu colegas dizem que naum acha

eu quero sabe se precisa de algum crack ou se tem alguma outra forma

que eu possa faze pra min faze serve porfavorrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

ai eu nao consegui fase o erro é o mesmo nao da a UDP Port ja

tentei de tudo nao deu so que eu acho que tah faltando alguma coisa

pra e eu acho que é o crackeou o arquivo swds.dll eu uso pra cria

o pach v22 tem alguma diferen´a dexa o link do crackeou o arquivo swds.dll

pra mim baxa a mais uma coisa se eu deixar em lan tambem eu nao consigo entra

la no cs porque fala valve reject

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.