Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(HACK) Como ter todas as habilidades em qualquer personagen ate as de [CASH]


Posts Recomendados

1- Baixe o PCheats v14.0 no FIXO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1064186-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v14-0-24-08-11-a.html

 

2- Entre no Jogo com Ele

3- Entre na sua conta e abra o trainer clique em Cheats 2

4- Marque um dos canais do Canal HACK ( O QUE PREFERIR )

5- Depois clique em Servidores e vai em Praticar

6- Vá em um personagen que tenha arvores de talento (AP TAMBEM PEGA)

7- Coloque as skills que voce quer la depois de OK no praticar e teste todas elas no praticar ( PARA NÂO BUGAR )

8- Depois saia do praticar e você vai aparecer direto no canal PVP e quando tu for na arvores de talentos todos talentos e habilidades vão estar liberados

9- Jogue com seus talentos e seja feliz

 

 

OBS:Antes de ver os talentos Crie uma sala sendo você Lider e clique em talentos que desbuga

 

OBS²:Se você deslogar seus talentos irão voltar ao normal e tera que fazer tudo denovo

 

OBS³: Você pode ter BRILHO e Esfera com o DIO KKKKKK

 

OBS4: Algumas skills que você soltar não aparecerão para o oponente por que as vezes buga ( Só as do AP não buga ) mais se tu fazer direitim desbuga. Se voce tinha mechido na arvores de talento do dio no praticar por exemplo e depois tu sai n vai ta bugado. Ai tu vai la nos seus talentos de verdade e vai ta la e se tu muda de personagem dentro da sala e pros outros personagens tambem vai ta liberado Caso bugue dos outros e so o do q vc mecheu no praticar não faça o mesmo procedimento no praticar so que com outro personagen. Depois Saia Seja lider de uma sala no PVP e Mecha nos talentos ( Tem que ser lider primeiro pr configurar os talentos depois q configurar tudo não precisa mais ai tu pode sair e ir em outras salas ate em outro canal )

 

AVISO: Só para vocês saberem todos hacks que tem Canal Hack FUNCIONA !! não e so PCheats

 

Creditos:

Eu ( Descobri Sozim ) eu sabia a muito tempo mais não queria postar pr aproveitar sozim.

 

GOUSTOU ? AGRADEÇA :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso e chama bug dos talentos ja foi postado aki este maneira !!! nova então so pesso q fechem o top mais agradeço pq esta relembrando pq os novos itegrantes do WC poderão faser o bug e se divertir +

 

obs: o bug dos talentos não funsiona em pvp !! por isso qunado fiser o bug se quiser ir em pvp aperta Alt +f4 +L e reloge e dps bata o pvp se não vc ira perde !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

obs: o bug dos talentos não funsiona em pvp !! por isso qunado fiser o bug se quiser ir em pvp aperta Alt +f4 +L e reloge e dps bata o pvp se não vc ira perde !![/size][/color][/size][/color]

Logico que funciona jogo com meu DIO e uso ESFERA E BRILHO QUER TESTA ? Uso sino da morte no sieg so espada bulmerang que n pega tu nem sabe de nada pq so algumas skills que não aparece pro oponente como a Espada Bulmerang que so aparece se o oponente tiver net boa mais no DIO GARANTO que Esfera e brilho pode ter pq eu uso

 

e esse post ai foi eu q postei so q fecharam sabe de nada ai postei aki na area que eles falaram que e certa e arrumei um pouco

e se outra pessoa postou e pq eu falei com ela no jogo pq ja falei pr umas 10 antes de posta no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que funciona jogo com meu DIO e uso ESFERA E BRILHO QUER TESTA ? Uso sino da morte no sieg so espada bulmerang que n pega tu nem sabe de nada pq so algumas skills que não aparece pro oponente como a Espada Bulmerang que so aparece se o oponente tiver net boa mais no DIO GARANTO que Esfera e brilho pode ter pq eu uso

 

e esse post ai foi eu q postei so q fecharam sabe de nada ai postei aki na area que eles falaram que e certa e arrumei um pouco

e se outra pessoa postou e pq eu falei com ela no jogo pq ja falei pr umas 10 antes de posta no site

 

 

 

cara não pega o bug em pvp me manda um video de vc fasendo o bug e dps indo pvp !! tbm !!qunado vc faiz um bug cos os char de Ap qunado vc vai pvp os skil deles somen "zerão" !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qunado vc faiz um bug cos os char de Ap qunado vc vai pvp os skil deles somen "zerão" !![/size][/color]

 

quer que eu crie uma conta FAKE e te mostre ?

 

vc que faz tudo errado la e fala que buga comigo n buga tem q saber fazer se a skill não pegar e pq tu n fez direito nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc vai ativa o canal hack ! via no praticar escolhe os talentos q vc quer dps joga o praticar fika la huns 1 minuto dps vc sai vai direto pro canal men pro servidor vai e ai pronto bug feito !!!" cara eu faso asim como ta o teu tuturial e não pega men um skil em pvp !! se estiver com o bug !!!²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.