Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [xCeManx] Novo Hack Win 7 & Win Vista (^^ não usem nas suas contas principais)


Rait0Kira666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos la a explicação...

Bem antes de mais nada... vou por aqui o que vocês irão precisar para poder usar o hack

By Pass

 

[DOWN]---By Pass---[/DOWN]

[sCAN]---By Pass---[/sCAN]

 

xCeManx

 

[DOWN]---xCeManx---[/DOWN]

[sCAN] ---xCeMax---[/sCAN]

 

 

xTN1f.png

 

Funções

 

 

Ghost Mode: Vocês ficam no modo fantasma (como assim?), simplesmente você atravessa as paredes igualzinho ao gasparzinho

0 Accuracy: Sem dispersão na direção do miro (os tiros vão praticamente retos)

No Intro: Sem introdução chata do Modo Arcade (muito util

Speed Hack: Hiper Velocidade (Muito chato usar isso)

Infi.Sp: Sp infinito (muito simples de entender neh?)

1 hit: Mata com 1 tiro ou uma pancada (não funciona para Rail Gun e Semi-Rifle)

Fast Fire: Tiro Rapido, solta todas as balas de 1 vez só..(só é bom se tiver Ammo Inf)

Jump Hack: Você pula igual canguru (MUITO ALTO

x Ray: Você ver através das paredes (não gostei)

 

 

Instalando o Hack

 

Pegue o ByPass e extraia na pasta do S4 League

Pegue o xCeman e extraia na pasta do S4 League

Siga os proximos passos

 

 

Como Usar

 

Antes de tudo, se tentar usar junto com "zYan" simplesmente quando sair da conta e voltar, vai acontecer de vc levar um ban até 2069... então pense bem antes de usar e não vem falar que não avisei...

Evite de usar ele na sua conta principal, vai nesse topico e crie varias contas S4 Acc

Tudo pronto, vamos começar...

Abra o Launcher e selecione o xCeManx

Escolha os hacks que queira usar

De Start

Abra o S4_Launcher e prontinho...aproveite o hack

 

 

Aproveitem, e ultimos avisos abaixo

 

AVISOS

 

 

Não usem com o zYan, se não é ban na certa

Não usem com as suas contas originais (criem uma nova e vai testando, se não der ban aproveitem

Não esqueçam de agradecer

Hack by xCeManx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente vamos la... as resoluções dos problemas...

 

1º está faltando a DLL??? então está faltando o Microsoft Visual C++ 2010 atualizado

2º sim vc deve extrair os 2 arquivos dentro da pasta alaplaya/S4League

3º Funciona no Windows XP (só deixar a placa de video, DirectX e Microsoft Visual C++ 2010 ATUALIZADOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noo meu PC windows 7 , Ok , como todo mundo já sabe tem ke executar o Launcher com adm , intaum fiz tudo certoo , Kolokei no hack oq eol mais keria Infinite.SP , quando fui jogar KD o infinite .SP ? , kero uma explicação para isso , oq eol façoo ??? Responde aeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<strong><a href="http://www.sellchristianlouboutin.org/pumps-louboutin-sandals-sale-c-25.html">christian louboutin sandals sale</a></strong>

<div id="mainWrapper". That's where shopping online comes into play. Looking for bargains can be done quickly and easily this way. We have already checked out some of the better suppliers of lightweight folding bikes for you to look at.<br />

<br />

And if you are not sure whether this type of bike is going to suit you the best then take a look at other options such as mountain, racing, tandem or even stationary bikes that can be found online at very reasonable prices<br><br><a href="http://2draw.net/users/pennyciccone/"> Other About Louboutin Boots Louboutin Bridal Shoes Louboutin Evening Louboutin Mary Janes Louboutin Peep-toe Louboutin Pumps Louboutin Sandals Louboutin Slingback Louboutin Wedges New-style Louboutin ecommerce, o blog </a><br><br><a href="http://www.layoutgod.com/blog/paolavanwye"> About sellchristianlouboutin.org blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem..eu vou dizer que aparentemente funciona...

porem eu estou meio ausente aqui no forum..

prometo depois que eu terminar os testes com os hackers que eu tenho...

irei postar o mais rapido possivel aqui, primeiro tenho que testar...

e ver quais são apelões ou não...

não irei postar Hack's End Game (pois eu literalmente fico muito PUTO, quando fica gente usando hack que acabem com a graça do jogo)

hoje mostrei para um amiguinho la no jogo, que o hack que eu to editando e modificando...literalmente pode acabar com a graça de qualquer hack que exista ^^

então por isso não irá valer a pena eu postar hacks que acabem com a graça do mesmo...

 

irei tentar descobrir uma forma de criar um hack com bypass... que tenha as seguintes funções

* Infinite Ammo

* Infinite SP

* 200 HP

* no Acuraccy

* Detect Hack (esse vi que não faz muito dano ao jogo))

* No 1Hit Kil (esse faz com que aqueles que usem 1 hit kill, não te mate... na realidade nem dano te dara)

* No God Mod (simplesmente um hit range, que mata todos com God Mod 3 ^^)

 

eh isso... se eu conseguir irei postar o mais rapido possivel

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os haker que voce postou hoje funcionaram em partes porque dá trial detect mesmo execultando como adiministrador mas quando eu conseguia entrar no jogo dava trial detect ¬¬ ja bloquearam umas 5 contas minhas nem consegui testa bem bem nada pelo menos nao foi banidas até 2069 uhsuahsuahs só por alguns dias e horas xD ahhhh e tb nao tentei usa zy junto com os novos haker nao !! mas mesmo assim agradeço -por ter postado haker a culpa nao é sua de nao funciona :(

 

Ps: sou a garota que nunca carregava a arma sabi uhsauhsuas reconheci voce por causa du nome no jogo a nem deve lembrar né ¬_¬ xD enfim fica meu brigada fui-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.