Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Obrigado a todos


HazeitonaH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero agradecer a todos pelos hacks e bugs que fizeram durante o Gunz BR.

Pena que agora vocês acabaram com o melhor jogo que tinha, e agora só encontramos servers com lag, poucos players e que não duram 2 semanas.

 

Obrigado mesmo a todos que contribuíram para o fechamento do Gunz The Duel BR.

 

Att. [V]ovo[J]ack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh n venha com chororo pra ca n manolo ...

LUG q não sabe administrar

perdeu o controle

i vem chorar com player?

cara perdi 1 lvl 99 nem por isso to chorando _|_"

cada coisa vai reclamar com a level bug games q te rouba a mt tempo i vc n percebe =_="""

NEWB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, amiguinho não reclame com os players até porque sempre teve o "primeiro". O primeiro ensina as coisas aos seus pupilos e assim eles fazem, o que o mestre fez, seguem o caminho do mestre deles. -q

Enfim, não é culpa dos players se os donos do jogo cuidassem de seus jogos, nunca teria acontecido isso, é questão de saber administrar um jogo online com varios users jogando, não é culpa de nenhum usuario então, sem choro, engula-o, não é só você que perdeu uma conta, principalmente uma conta de nivel 75 com mais de 50 conto de cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relamente, theduel fecho, isso é muito triste, mais eu recomendo que jogue eurogunz

 

abra e veja o site.

 

 

 

OBS: é server em ingles, mais tem o canal brasil que é lotado

 

 

Boa sorte.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gastei mais de 1.000 R$ e nem por isso estou tão ''nervoso'' com o fechamento do The Duel.

Todos tem um pouco de culpa, mas o Web Cheats é o que tem menos culpa nisso, pois o site estava sem hack algum, até que chegou algum ''player'' do The Duel e postou o 1º hack. ^^

E olha que o The Duel era o segundo maior jogo que dava mais R$ para a LUG, imagina se não fosse? :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

A culpa é dos players ;] o trabalho da lvlup infelizmente é receber o pagamento.. vocês abusaram demais e deu nisso

 

[video=youtube;iWY_EwN9flo]http://www.youtube.com/watch?v=iWY_EwN9flo&feature=player_embedded

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/1130938-obrigado-galera-d.html#post4700306

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a culpa não foi de ninguem, nem mesmo da " LEVEL UP GAMES ", claro, eles tem um pouco de culpa por não programar o " The Duel " Corretamente com um outro jogo, do mesmo jeito, há muitos " SERVIDORES DE GUNZ ONLINE " muito bons, Euro Gunz é bom tambem.

 

Ninguem é culpado de nada .

 

Vlw féra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi minha conta com lvl 87.

Gastei mais de 400 reais em cash, e nem por isso estou chorando.

Responsabilidade foi minha, por gastar algo a muito tempo. Era uma criança bobinha que não dava valor ao dinheiro...

Hoje em dia também não dou.. Heheh

Mas se você ainda joga Gunz...

Recomendo EuroGunz.

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.