Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTO]Trocando o seu IP caso for BANIDO!


menor15722
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bomm hoje fui banido no EuroGunz e penssei q só foi a conta, ai fui logar outra e tbm tava banida =/ descobri q o ip tava banido =D... Bom vamos lá Ajeitar isso..

 

 

Atenção isso só servirar para alguns usuários, se não funcionar na primeira, na segunda ou na terceira deve funfar !

 

1º Passo : Clique no menu iniciar do Windows depois executar e ponha la CMD

 

2º Passo : Depois de ter feito isso ponha láa "ipconfig /release" (sem aspas ")

 

3º Passo : Depois desse procedimento vc vai ver q nos 2 Pcs do lado do relogio que havera alguma coisa diferente, agora vc vai em painel de controles> Conexoes de rede

propriedadese

 

5º Passo : Lá vc clica la nu Protocolo TCP/IP e depois Propriedades

 

6º Passo : Lá vc clica em "Usar o seguinte endereço

4º Passo : No icone conexão local vc vai em IP"

 

7º Passo : Depois disso vc poe em endereço IP : 111.111.111.111 e dá ok

 

8º Passo : ai aparecerá que vc não prencheu o campo endereço de sub-rede, vc dá ok denovo no negocio q aparecer...

 

9º Passo : No endereço sub-rede vc deixa do jeito q vai ficar qnd vc fazer o 8º passo! vai tar exatamente 255.000.000.000 "eu achoo"!!

 

10º Passo : Depois disso a conexão local do lado do relogio volta ao normal q vc vai perceber... Ai vc vai la e poe reparar 3 vezes ou mais... Logo após isso vc vai la em Protocolo TCP/IP denovo e poe Obter um endereço IP automaticamente e o servidor DNS também!

11º Passo e ultimo : Logo depois de tudo isso q passamos sóo para jogar só vc reparar a conexão denovo e Ir jogar =D!!

 

Obs: Use com Moderação, Ou abuse KopsKposKpkos...

Bom aki Funfou se funfar aii diz =D!

 

 

 

Bom se funfar da um AGRADECER =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Aew Manow Mim Explica Isso Direito Ou Faz uma Video Aula e Posta Aqui!

 

Seria Muito Bom Pra Muitas Pessoas!

 

Vlw Lek aDD Meu MSN: [email protected]

 

Mim ADD Manow Assim Que Você Ver Essa Menssagem ^^ =D Vlw!

 

Tou Precisando Muito da Sua Ajuda =D

 

Toou Aquii o Dia Todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Po eu me fudi nisso pq eu eskeci do ip ^^' hehe eu fiz isso adianto de nada so pioro fiquei 2 dia sem net dps que eu conseguir voltar + isso da certo eu acho de acordo com as opnioes que funcionaram com outros kras cmg quando eu vo repara a conexao sempre aparece Esvaziando Carche ARP ai dps aparece A acao nao pode ser concluida numca 9pega me ajuda aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.