Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

# Sangue combat arms e muito mais #


:oshiit
 Compartilhar

Posts Recomendados

esses negocios de modificar a pasta do Combat Arms , eu não confio muito não .

Pois daqui alguns dias o cara que fez o mod pode denunciar à LUG , e todos que estavam usando "Tomam..."

Por isso que eu resolvi jogar o CA NA e o CA EU ... além de não precisar de mod para por sangue tem mais mapas , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara seu tópico foi totalmente Floodado, eu dei uma olhada eu outros fóruns e vi tudo escrito igualzinho no seu tópic cara, fassa seu proprio topico sem dar CRTL+C e CTRL+V

Cara não sou você não preciso copiar os outros :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, faz um video tuto, mostrano vc baixando o mod sangue aki pela webcheats, instalando-o e jogando com ele, pra mostrar pro pessoal se funfa o mod ou não...(baixando aki do seu proprio tópico, n jogar com ele ja baixado, so pra ver se tem virus e tals) e coloca a data no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha q legal baxei isso e minha cont st 5 foi banida por modificação de cliente, daora ein, aff --'[/color][/size][/center]

 

mano, se vc modifika o client, nao sai falando por ai, os cara pode ir la e reporta pensando ke eh um tipo de hack e talz, na proxima fika com a boka fexada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.