Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
Tentixy

[TUTO] Diminuindo o seu Delay, lag & Ping

Recommended Posts

Bom, como postei no meu último tópico sobre o delay, o Jokker pediu para alguém criar um tópico de como diminuir o ping, então decidi fazer um pequeno tutorial, que segue logo abaixo;

1º Qualidade Gráfica

Use sempre a qualidade gráfica do Flash em "baixa". Clique com o botão direito do mouse na tela do jogo, e no menu selecione Qualidade > Baixa. Evite também jogar no modo "Mostrar tudo", e escolha a opção "100%".

2º Programas Paralelos

Não rode programas paralelos ao jogo. Todo programa consome memória RAM + processamento de dados do seu CPU, e assim se vc estiver rodando vários programas ao mesmo tempo, o seu computador ficará sobrecarregado.

3º Clients de Transformice

Baixe o Client do Transformice, Disponível Nestes Link

http://www.exe.transformice.com/Transformice.exe

4º Salas

Jogue em uma sala com poucas pessoas! Quanto menos jogadores numa sala, menos informações o seu computador precisará processar. O ideal seria jogar em salas de aproximadamente 17 jogadores.

5º Manutenção Regular

Faça uma manutenção regular no seu computador! Por melhor que seja o seu PC, ele poderá ficar extremamente lento se não forem feitas manutenções regulares como desfragmentação de disco e limpeza de arquivos temporários e registros. Hoje em dia existem vários programas que auxiliam e facilitam nessa manutenção, dentre eles o Advanced SystemCare ou o CCleaner (Ambos Disponíveis no Baixaki)

6º Prioridades

Mude a Prioridade do seu Executável Transformice para - Acima do normal OU Alta - indo em = Gerenciador de tarefas>Processos>Clique em Transformice.exe com o botão direito do mouse>Prioridade>Escolha.

Se nada disto funcionar, recomendo à você comprar um computador novo.

Bom tutorial, ajudará bastante pessoas, ainda lembrando que é bom você ter uma NVIDIA, e arrumar as opções gráficas e desabilitar "outros" nas configurações 3D.

outra dica :)

Abraços.

Muito bom, gostei, é útil, e diminui mesmo. Vlw

Deu sorte, não irá ter que comprar um novo computador kk'

Obrigado, sempre estarei ajudando õ/

Bom tutorial, ajudará bastante pessoas, ainda lembrando que é bom você ter uma NVIDIA, e arrumar as opções gráficas e desabilitar "outros" nas configurações 3D.

outra dica :)

Abraços.

RSRSRS, Obrigado , NVIDIA? O que é isso, bom mais obrigado pela outra dica ^^

Cara isso vai ajudar bastante sendo que eu já sabia algumas coisas que tá ai legal da sua parte posta aqui vlw ! qual navegador você acha melhor pra joga transformice ?

@Tentixy NVIDIA = uma marca de placa de video que ajuda no desempenho do jogos tipo Counter Strike , Combat arms e blablabla

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Eu não recomendo navegadores, pois dificultam a transferência de KBPS para o jogo e acontece o problema do ping, mas se for no seu caso eu recomendo o Google Chrome, agora de FullScreen.

Pode utilizar alguns utiliários, ou o Transformice.EXE

ou o Client do Bafller.

#EDIT.

Hmm, irei tentar pesquisar sobre esse tal "NVIDIA"

Obrigado

Abrasz :amor:

Se nada disto funcionar, recomendo à você comprar um computador novo.

Overclock no computador exite... :)

Mas, uma AMD ou Nvidia pode funcionar bastante com o FullScreen

O melhor navegador ( que processa mais rápido as informações do servidor ) é o Opera.

Obrigado pelo tutorial.

Otimo topico, me ajudou bastante !

OBG! Tentixy.

Nada,

Como disse antes, so quero mesmo é ajudar ^^

Bem legal o tuto.

Facil entendimento mas sempre fiz isso e sempre continuo com lag --'. (Net Véia).

Tópico legal levou meu Thx.

Sempre quis fazer um Overclocking mas nem arrisco no meu PCzin '-'.

Vc tambem tem q ter uma net muito boa

para fazer isso

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Muito bom o tuto, mas lembro de uma vez que baixei o client mas n gostei, qnd ativa o full screen deu lag pra caramba, nem dava pra jogar direito.

Por isso jogo sempre no Google Chrome,

Otimo tópico , parabens ...

Bem explicado e facil de entender .

Obrigado por atender ao meu pedido.

@matopormata:Placas de video offboard ajudam no desempenho em qualquer grafico 3D , nao apenas em games FPS como você disse.

@lTrent:Opera Usei o Opera recentemente , muito bom pode até ser mais rapido mas devido ao alto consumo de ram ...nao compensa.

Denada Jokker,

Irei trabalhar em outros tutoriais legais ^^

Tutorial bom e útil,

Obrigado por compartilhar e continue assim.

Abraçs!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this