Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ CABR ] Baraozinho v12 + solução para DC com vídeo


Posts Recomendados

Tá uns erros no teu video...

1º: QUE VOZ É ESSA MULEKE?

tú deve ter uns 13 14 anos certo?

2 º MAIORIA USA WIN 7??? Engano; empresas e instituiç~eos de ensino usam o xp ainda e muitos users comuns também! Ele é "mais leve" exige menos dohardware... é melhor pra jogo e num tem a putaria de incompatibilidade.

3º Uso de boa o inejtar automático no XP sempre pega.

4ºVc é mt noob encheu de caixinha pra bloquear o teu nick e acc de ser peag e esqueceu da tela de kills mané vc matando na faca ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reportado pra LUG!!!

sr. - LGT Modelo_

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fica queto, pergunta à qualquer um qual tópico ficou melhor, o meu ou o seu ?

 

O mundo é dos espertos.

 

E outra coisa, você não é o criador do hack para estar colocando MORAL em porra NENHUMA, então se fosse eu ficava quetinho, você não passar nada mais de um leecher noob, certo?

 

No dia que entender de Engenharia Reversa você pode converssar comigo, antes disso, Thanks BYE!

 

kkkkkkk entender de engenahria reversa...

 

O DIA Q TÚ ENTENDER DE MULHER VEM FALAR COMIGO!

 

 

E o máximo q vc fez foi usar um unlook...

Vc num fez porra nenhuma nu medito dll nem nada!

O DIA Q VC SAIR DO ENSINO MÉDIO E TIEVR NA FACUL VEM SE GABAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem de vírus, fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.