Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MOD] Mod Para Metralhadoras - RECARREGAR MAIS RÁPIDO E ATIRAR MAIS RÁPIDO - [06/09]


' Dragon ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação do Mod

 

Esse mod deixa as metralhadoras do jogo com tiros mais rápidos, um tipo de rapid fire, e faz você recarregar mais rápido, mais somente com as metralhadoras, e não venham falar que é conteúdo existente porque o que já tem aqui dá cliente corrompido, e esse não.

 

Demonstração

 

 

Tutorial

 

Baixe o arquivo

Extraia para qualquer lugar de seu computador, copie e cole na pasta Game de seu Combat Arms

Lembre-se de fazer o backup do arquivo caso não goste do mod

 

Download e Scan

 

[DOWN]Baixar Arquivo[/DOWN]

 

[sCAN]Ver Scan[/sCAN]

 

Créditos

 

mahsartor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente, o máximo que você fez ai foi renomear o arquivo GUNS_M_PV_SG.rez (acho que é isso) para TEXTURESSCRIPTS.rez e o vídeo é antigo que eu já vi ele faz tempo.

 

O mod foi feito antes de ontem, e é o único funcional do tipo

Pesquise antes de sair falando qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mod foi feito antes de ontem, e é o único funcional do tipo

Pesquise antes de sair falando qualquer coisa

 

Bom amigo, se você acha que eu nunca fiz modding, não conheço nada de modding, está muuuito enganado. Agora eu quero ver você falar que o que eu falei é mentira e que você não fez isso que eu disse. c(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, se você acha que eu nunca fiz modding, não conheço nada de modding, está muuuito enganado. Agora eu quero ver você falar que o que eu falei é mentira e que você não fez isso que eu disse. c(:

 

Eu não fiz isso que você disse porque eu não fiz o mod :aplauso:

Postei o tópico porque esse é funcional, e outro que tem aqui dá cliente corrompido

É difícil entender ? :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail..

So gravo e Acelerou o video...

 

você testou ? creio que não pois o modding é funcional e acelera sim os tiros e o reload das metralhadoras teste antes de falar qualquer coisa ok amigo?

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah Manoo Levo Meu Thannkks ! Otimo Topico bem Organisado com Video Cores ETC... Bom aki o Mod funfo namoral , só é uma pena que so funfe com Metralhadoras Pesadas ! Fora isso Mt Bom ! Pra fazer Cabin Fever ou Desert ******* é uma Beleza! Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.